fbpx

Air France terá 7 chefs com estrelas Michelin assinando seu menu de bordo em 2019

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Ao longo do ano de 2019, a Air France vai oferecer aos seus passageiros opções culinárias dignas dos melhores restaurantes a bordo de seus voos de longa distância. A companhia está confiando seus menus da La Première e Business a 7 chefs com estrelas Michelin nos voos que partem de Paris.


La Première

Janeiro a Março – Michel Roth

Abril a Junho – Joël Robuchon*

Julho a Setembro – Régis Marcon

Outubro a Dezembro – Emmanuel Renaut

Business

Janeiro a Março – Anne-Sophie Pic

Abril a Junho – Arnaud Lallement

Julho a Setembro – Guy Martin

Outubro a Dezembro – Michel Roth

Em conjunto com a Servair, eles ajudam na elaboração dos menus, escolha dos produtos e criação das receitas que compõem os menus da Air France oferecidos aos clientes.


Pratos à la carte

Além dos pratos criados pelos chefs, nos voos que partem de Paris e em todos os outros voos de longa distância, a Air France oferece a opção de escolha de pratos à la carte** nas cabines La Première e Business que incluem “Culinária Tailandesa”, “Tradição Chinesa” , “Sabores da Índia”, “Sabores do Japão”, “Delícias Coreanas” e “Cesta de frutos do mar”.

Já na Premium Economy e Economy os passageiros tem a opção de menus à la carte, para uma alternativa ao cardápio padrão oferecido a bordo, podendo desfrutar de uma seleção de novas opções gastronômicas.


*A Air France homenageia a memória de Joël Robuchon, um visionário e virtuoso chef, e continuará a oferecer seus pratos.

**Também disponível em cabine Business a bordo de voos de médio curso de / para Argel, Amã, Atenas, Bucareste, Casablanca, Yerevan, Kiev, Marraquexe, Moscovo, Oran, Rabat, Estocolmo, Sófia, São Petersburgo, Telavive, Tunes Varsóvia


O que acharam dos chefs escolhidos? Alguém já teve a oportunidade de desfrutar de pratos elaborados por eles?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.