A partir de outubro de 2025, a Air New Zealand vai reforçar sua malha de longa distância com mais voos e uma oferta significativamente maior de assentos premium. As mudanças contemplam principalmente as rotas para a América do Norte e Ásia, com aumento de frequências, aeronaves retrofitadas e uma experiência de bordo muito mais confortável nas viagens internacionais. Confira!
Mais voos e mais conforto
Entre outubro de 2025 e março de 2026, a Air New Zealand vai adicionar mais de 34 mil assentos para a América do Norte e 20.500 assentos premium em sua malha de longa distância. Esse movimento acompanha a alta demanda por mais conforto nas viagens internacionais, e a companhia está pronta para entregar.
O destaque vai para o crescimento de 15% nos assentos premium e de 8% na oferta total de voos para os Estados Unidos e Canadá. A rota entre Auckland (AKL) e Los Angeles (LAX) contará com até 12 voos semanais durante a alta temporada (que vai de dezembro a março), oferecendo quase 24 mil assentos a mais, sendo 6.800 deles na classe premium. Já os trechos para Houston (IAH) e San Francisco (SFO) terão acréscimos de 4.500 e 1.800 assentos, respectivamente, com um salto de 21% nos assentos premium para San Francisco.
Na rota para Vancouver (YVR), o reforço vem com até sete frequências semanais durante o pico entre dezembro e fevereiro, operadas com o Boeing 777. A cabine premium nessa rota crescerá 25%.
Até o fim de 2025, sete aeronaves Boeing 787-9 retrofitadas devem entrar em operação, prometendo uma experiência renovada de ponta a ponta. Entre os destinos que devem receber esse upgrade na frota estão San Francisco (SFO), Honolulu (HNL), Vancouver (YVR) e Xangai (PVG).
Expansão também na Ásia
A estratégia da companhia também contempla o reforço na região Ásia-Pacífico. O trecho entre Auckland (AKL) e Taipei (TPE) ganhará uma frequência extra semanal entre dezembro e fevereiro, com um aumento de 27% no total de assentos, somando 11.800 lugares a mais.
As rotas para Hong Kong (HKG), Xangai (PVG) e Bali (DPS) também passam por melhorias significativas com a chegada dos Dreamliners retrofitados. A rota Auckland x Hong Kong terá 28% mais assentos premium; já os voos Auckland x Xangai, 35% a mais; e, por fim, para o trajeto entre Auckland e Bali um crescimento de 49% nos assentos premium, o que representa um acréscimo de 2.400 lugares na classe superior.
Conheça a Travel
Você sabia que agora o Passageiro de Primeira tem um site dedicado exclusivamente ao universo de viagens? A Travel é um site especializado em guias de destinos, além de notícias e promoções relacionadas a viagens.
A nossa missão é ser a sua nova fonte diária de inspiração para vivências únicas e imersivas ao redor do mundo. Com um olhar atento à autenticidade e à imersão cultural, a Travel vai além dos roteiros turísticos tradicionais, oferecendo aos viajantes uma experiência genuína, que valoriza a cultura local, a curiosidade e a sustentabilidade. Trazemos a expertise do Passageiro de Primeira em nosso sangue, o que garante excelência nas informações e serviços.
Venha ver o mundo com novos olhos! Conheça a Travel! ✨
Desconto em hotéis, contas globais e mais
Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto para ter uma viagem mais econômica!
Comentário
A Air New Zealand mostra que está de olho na demanda crescente por mais conforto nas viagens longas. Com novas rotas, mais assentos premium e aviões modernizados, a companhia deixa claro que está focada em oferecer uma boa experiência a bordo. Ótima notícia para quem vai viajar para a América do Norte ou Ásia em 2025.
Para garantir seu bilhete com a companhia, visite o site oficial da Air New Zealand.