fbpx

Air New Zealand reduz sua capacidade em 85% e suspende alguns voos até 30 de junho

Notícias

Por Equipe

Devido o surto de coronavírus a Air New Zealand é mais uma companhia aérea que está reduzindo sua capacidade operacional para evitar gastos com a falta de demanda de passageiros. A empresa está suspendendo rotas para garantir a segurança de seus clientes e sua tripulação, respeitando orientações das Agências de Aviação de todo o mundo.

Em sua malha de voos internacionais long haul (de longa distância), a Air New Zealand reduzirá sua capacidade em 85% nos próximos meses, operará um cronograma mínimo para permitir que os cidadãos da Nova Zelândia retornem para casa e manterá abertos os canais comerciais com a Ásia e a América do Norte. Todos os detalhes serão anunciados nos próximos dias. Entre as reduções, a companhia aérea anunciou que suspenderá voos entre Auckland e Chicago, São Francisco, Houston, Buenos Aires, Vancouver, Tokyo Narita, Honolulu, Denpasar (Bali) e Taipei de 30 de março a 30 de junho.

No último sábado, 14 de março, o governo da Nova Zelândia anunciou novas restrições de entrada para impedir a propagação da COVID-19 pelo país. A partir de agora, todas as pessoas que entrarem na Nova Zelândia vindas de qualquer lugar do mundo deverão se auto-isolar por 14 dias e se registrar na Healthline (telefone gratuito da Nova Zelândia 0800 358 5453). Essas medidas são temporárias e serão revisadas em 31 de março de 2020. A única exceção a essas restrições de viagem é para visitantes vindos das Ilhas do Pacífico.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.