fbpx

Air New Zealand voará sem escalas de Auckland para Nova York

Notícias

Por Equipe

A Air New Zealand anunciou que voará para o Aeroporto John F. Kennedy três vezes por semana, durante todo o ano, operando a única rota direta entre Auckland e Nova York. A operação com o Boeing 787-9 Dreamliner começará no dia 17 de setembro em codeshare com a United Airlines.

O CEO da Air New Zealand, Greg Foran, disse que com os voos internacionais suspensos por dois anos e a reabertura da fronteira da Nova Zelândia no dia 2 de maio para países com isenção de visto, este é o momento que os kiwis estavam esperando.

“Nova York é uma cidade icônica, mas familiar, um item da lista de desejos. E agora, pela primeira vez, os kiwis podem visitar a cidade de todas as cidades com um voo sem escalas. A Nova Zelândia permite que você diminua a velocidade – em Nova York, tudo é maior e mais rápido, é emocionante e inspirador – e agora estão mais perto do que nunca. Os EUA sempre foram um mercado importante para nós, e essa nova rota consolida nosso compromisso com o desenvolvimento de oportunidades crescentes de turismo entre os dois países. Nos seis anos que antecederam a COVID, o número de visitantes dos EUA na Nova Zelândia dobrou e olhando para gasto médio na Nova Zelândia por turistas dos EUA, estimamos que essa nova rota contribuiria com US$ 65 milhões adicionais por ano para a economia local. Tradicionalmente, os números de voo 1 e 2 são usados ​​para a rota principal de uma companhia aérea. E é isso que Nova York será – nossa rota principal.”

“Trabalhamos muito duro nos últimos anos para tornar realidade esse serviço ultralongo – é uma das rotas mais longas do mundo, com pouco mais de 16 horas para JFK e 17 horas e meia para AKL. Para garantir que os clientes cheguem a Nova York se sentindo revigorados, pensamos muito na experiência a bordo e as equipes estão trabalhando o tempo todo para garantir que seja uma ótima experiência de voo.”

Após uma escala em Nova York, para clientes que desejam viajar mais longe, a forte parceria da Air New Zealand com a United Airlines pode conectá-los a destinos domésticos nos EUA, Canadá e Reino Unido. Para aqueles que desejam explorar mais a Europa, graças à rede de parcerias da Air New Zealand, os clientes também podem voar direto de Nova York para Frankfurt, Munique, Zurique, Viena, Bruxelas, Helsinque, Copenhague e Estocolmo.


Programação

Voo inaugural – dia 17 de setembro

Rota: Aukland (AKL) – Nova York (JFK)
Voo: NZ2
Aeronave: Boeing 787-9
Frequências: sábado, dia 17 de setembro de 2022
Partida: 16h00
Chegada: 16h16

Programação habitual – a partir do dia 19 de setembro

Rota: Aukland (AKL) – Nova York (JFK)
Voo: NZ2
Aeronave: Boeing 787-9
Frequências: segundas, quintas e sábados
Partida: 19h40
Chegada: 19h55

Rota: Nova York (JFK) – Aukland (AKL)
Voo: NZ1
Aeronave: Boeing 787-9
Frequências: segundas, quintas e sábados
Partida: 21h55
Chegada: 07h3o (+2)


O Boeing 787-9 da Air New Zealand

O Boeing 787-9 da Air New Zealand que será utilizado nesta rota tem capacidade para transportar 275 passageiros, distribuídos em 3 classes:

Imagem cortesia SeatGuru

Business

São 27 assentos-cama na configuração 1-1-1:

Premium Economy

São 33 assentos na configuração 2-3-2:

Economy

E são 215 assentos na configuração 3-3-3. Além disso, há a opção de contratar o SkyCouch, assentos especiais que viram uma espécie de sofá. Nos voos entre os dois aeroportos, ele está disponível a partir de NZD 1.599 (algo como R$ 5.400).


O novo serviço oferecerá mais opções para as pessoas que voam entre a Nova Zelândia e a América do Norte. Atualmente a Air New Zealand atende sete destinos na região: Chicago, Honolulu, Houston, Los Angles, São Francisco, Vancouver.

Os bilhetes para os voos entre Auckland e Nova York já estão disponíveis para a compra no site da própria Air New Zealand, OTA’s (online travel agencies) e demais agências de turismo.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.