Com a crescente demanda por cabines de Primeira Classe no modelo A350-1000 da Airbus, a empresa revelou o mais recente conceito de experiência nessa cabine premium. Confira!
Novo conceito de Primeira Classe para o A350-1000
Para inspirar as companhias aéreas, a Airbus está exibindo seu conceito “First Class Experience” para o A350-1000 no seu estande na Aircraft Interiors Expo deste ano em Hamburgo, em realidade aumentada 3D.
A exibição mostra como a Airbus está desenvolvendo ainda mais o interior do modelo para acomodar uma cabine de Primeira Classe maior e exclusiva, adequada para o produto que ela considera o seu principal.
A nova Suíte Master de Primeira Classe
O destaque da experiência é a exibição da Suíte Master de Primeira Classe, concebida pela equipe interna de design da Airbus. Esta Suíte Master, localizada no centro, entre os dois corredores, acomoda dois passageiros, oferecendo acesso a um lavabo privativo, vestiário, bar e cama de casal.
Principais facilitadores do projeto
Para viabilizar o novo layout “1-1-1” (ou seja, três suítes lado a lado) no A350-1000, a área do piso entre as Portas 1 e 2 foi totalmente maximizada para dedicar o máximo de espaço possível à nova seção da Primeira Classe. Para isso, lavatórios, compartimentos de armazenamento e as escadas de acesso à área de descanso da tripulação foram realocados em um módulo central.
Recursos aprimorados
Segundo o comunicado da Airbus, “o amplo tamanho e o teto alto do A350-1000 o tornam a escolha ideal para as companhias aéreas instalarem produtos de cabine premium“. A fabricante ainda disse que, “suas proporções internas exclusivas podem ser complementadas por painéis esculpidos e um painel de iluminação de boas-vindas integrado na Porta 1 para um ambiente ainda mais agradável”.
Comentário
O novo conceito de cabine apresentado pela Airbus para o A350-1000 é inovador! A cabine central com cama de casal e lavabo privativo é uma experiência premium para os passageiros que buscam máximo conforto bordo. Cabe às companhias aéreas que adquirem o modelo aderir ou não às ideias da Airbus.
O que achou do conceito? Nos conte nos comentários.