fbpx

Airbus suspende novamente algumas operações na Espanha

Notícias

Por Equipe

Devido à atual situação da Espanha, sendo o 2º país que mais vem sofrendo com o COVID-19, o governo local decidiu por suspender todas as atividades não essenciais até o dia 09 de abril. Por conta disso, a Airbus, que recentemente tinha retomado a operação parcial em sua fábrica no país, foi obrigada a suspender novamente algumas operações.

Algumas atividades-chave em aeronaves comerciais, helicópteros, defesa e espaço permanecem essenciais, e então, continuam operando. A atividade mínima nessas áreas para funções de suporte necessárias, como segurança, TI e engenharia, permanecerá sob as rigorosas medidas de saúde e segurança implementadas pela Airbus para proteger seus funcionários contra a pandemia de coronavírus. No entanto, todas as outras atividades em aeronaves comerciais, defesa e espaço, bem como helicópteros na Espanha, serão pausadas até 9 de abril, data em que se prevê que sejam levantadas restrições.

A fabricante disse, por meio de nota, que trabalhará em estreita colaboração com seus parceiros para aplicar as medidas ​​sob as mais recentes restrições. O funcionário da Airbus na Espanha, cujo emprego não está vinculado às atividades de produção e montagem, podendo trabalhar em casa, continuarão a apoiar a continuidade dos negócios da Airbus nesses tempos difíceis.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.