fbpx

Alaska Airlines vai inaugurar novo lounge no Aeroporto Internacional de São Francisco

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Alaska Airlines vai inaugurar um lounge no Aeroporto Internacional de São Francisco ainda nesse ano. O espaço será construído no local do antigo American Airlines Admirals Club no Terminal 2.

Alaska lounge San Francisco

O anúncio ocorre no momento em que a companhia aérea – que recentemente se tornou membro oficial da aliança oneworld – está expandindo suas operações na costa oeste dos Estados Unidos. Agora a empresa opera mais de 80 voos diários saindo da Bay Area (incluindo San Francisco, San Jose e Oakland ).

O novo espaço irá oferecer aos seus visitantes um bar expresso com um barista treinado, diversas opções de cervejas artesanais locais, vinhos e destilados da costa oeste e uma ampla seleção de pratos, incluindo opções mais leves e saudáveis para quem não gosta de voar com estômago cheio, como saladas frescas e sopas.

Confira abaixo as fotos divulgadas pela Alaska com a perspectiva do espaço:

O diretor do Aeroporto Internacional de San Francisco, Ivar C. Satero, afirmou que conforme a recuperação das viagens aéreas avança, os viajantes poderão contar com mais comodidades no aeroporto. Quando concluído, o novo lounge será o segundo maior da companhia, perdendo apenas para o de Seattle.


Boa notícia para os passageiros, ainda mais após o ingresso na Alaska Airlines na oneworld. Com isso, quem tem status na aliança deve conseguir usufruir do novo espaço no Aeroporto de San Franciso

Você já visitou algum lounge da Alaska? Compartilha com a gente como foi sua experiência nos comentários!

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.