fbpx

ALL – Accor Live Limitless flexibiliza regras para manutenção de status

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Accor disparou um e-mail para seus clientes informando que estará flexibilizando as regras de qualificação do ALL – Accor Live Limitless devido a pandemia do coronavírus. Para facilitar a manutenção de status o programa estará creditando 50% das noites e pontos necessários para membros elites cumprirem os requisitos mínimos de qualificação de suas atuais categorias.


Mensagem

O programa enviou a seguinte mensagem por e-mail (tradução livre):

Sabemos que ganhar ALL – Accor Live Limitless pontos e status é importante para você. Entendemos que planos de viagem estão sendo significativamente interrompidos e estaremos creditando 50% das noites de status e pontos necessários para atingir o seu nível de status atual. Manteremos você informado de qualquer alteração adicional no programa à medida que a situação continuar a evoluir.


Como funcionará

  • Status Silver: 800 euros ou 10 nights (o ALL estará creditando 400 euros e 5 noites)
  • Status Gold: 2.800 euros ou 30 nights (o ALL estará creditando 1.400 euros e 15 noites)
  • Status Platinum: 5.600 euros ou 60 nights (o ALL estará creditando 2.800 euros e 30 noites)
  • Status Diamond: 1.400 euros (o ALL estará creditando 5.200 euros)

Condições flexíveis de reserva

Além disto, a Accor adotou condições flexíveis para viajantes em todo o mundo. Mais especificamente, para proporcionar aos hóspedes mais tranquilidade, oferecendo as seguintes alterações nas políticas de reservas:

  • Hóspedes que fizeram uma reserva com a Accor utilizando uma tarifa não flexível antes de hoje com a hospedagem planejada entre 1 de março a 30 de abril de 2020, poderão fazer alterações sem penalidade. Consulte a lista de hotéis aqui;
  • Nas regiões ou países afetados por restrições de viagem emitidas pelo governo, os hóspedes podem cancelar sua reserva sem penalidade entrando em contato diretamente com o hotel. Por favor, clique aqui. para mais detalhes;
  • Para reservas feitas através de outros sites de reserva ou serviços de viagem, por favor, entre em contato com estes diretamente para ajuda.

“A fidelidade é um caminho de duas vias” – foi com esta frase que a Accor resumiu como irá lidar com a situação do coronavírus e o seu impacto direto com seus clientes. É bom ver a empresa flexibilizando as regras de manutenção de status e condições de estadia neste momento delicado.

Você vai cancelar ou remarcar alguma reserva? Para dúvidas, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.