fbpx

Amaszonas suspende voos para o Brasil até junho

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Amaszonas Línea Aérea, companhia aérea boliviana, anunciou que estará suspendendo seus voos para o Brasil até o início de junho. Começando no dia 01 de abril a empresa não irá operar suas rotas ligando a Bolívia às cidades de Foz do Iguaçu (IGU) e Rio de Janeiro (GIG). A medida será realizada a fim de cumprir os decretos estabelecidos em ambos países de atuação e, também, para padronizar o procedimento de ação em relação às atitudes tomadas em conformidade com o COVID-19 para voos internacionais.

Para as operações nas rotas mencionadas acima, serão permitidas as seguintes ações e alterações para voos programados entre 15 e 31 de março de 2020, que estão operando normalmente:

  • mudança de data de viagem sem cobrança de multa ou diferença de tarifa;
  • flexibilidade de mudança permitindo o uso do bilhete até 31 de dezembro de 2020 ou até a validade do bilhete (o que vier primeiro);
  • isenção de multa em casos de mudança de rota/itinerário, sendo ajustada apenas a diferença de tarifa, se aplicável;
  • realização de reembolso de acordo com a regra tarifária do bilhete;
  • mudança de nome sem penalidade (conforme avaliação interna); – apenas uma mudança é permitida sem custo;

Mesmo com a suspensão de voos de/para o Brasil, a Amaszonas disse que continuará a operar voos domésticos dentro da Bolívia – sendo aplicadas ações relativas a itinerários e datas de cancelamento temporários, todos em conformidade com os decretos emitidos pelas autoridades dos países e de acordo com o comportamento da demanda. Além disso, a rota ligando Bolívia às cidades de Cusco, no Peru, e Iquique, no Chile, estão suspensas até o final do mês de março (31).

A Amaszonas declara que estas informações podem ser alteradas, a depender dos decretos emitidos oficialmente pelos países envolvidos e que as vendas seguem normalmente, tanto no site quanto nas agências de viagens.

Para dúvidas sobre a nova política de operação, remarcação de voos e compra de passagens para voos a partir de 2 de junho, consulte a equipe da Amaszonas no Brasil pelos telefones (11) 3995-5064 e (21) 2018-3198 ou pelo email reservas.br@amaszonas.com.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.