fbpx

AME agora permite o pagamento de contas de consumo com o saldo de cashback

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A AME lançou uma funcionalidade nova em seu sistema de pagamentos. Agora, clientes da empresa vão poder pagar suas contas de consumo – como luz, água e gás, por exemplo – com o saldo de cashbacks recebidos. A função, no entanto, ainda aparenta estar em modo de teste, com previsão para ser disponibilizada hoje (05).

Também é possível combinar formas de pagamento entre cartão de crédito e os cashbacks. Ao pagar um boleto, o cliente não receberá o retorno em cashback. Confira abaixo os boletos aceitos:

  • Títulos do governo (IPVA, IPTU, DARF, GRU e/ou multas);
  • Água, luz e gás;
  • Internet;
  • Telefone fixo e celular;
  • TV a cabo;

Comentário

A opção é muito boa! Para quem não conhece, a Ame é uma conta digital que permite que seus usuários recebam e transfiram saldo para outras contas do programa, paguem e ganhem cashback nas compras em lojas parceiras. Com frequência a plataforma realiza promoções onde oferece uma porcentagem maior de cashback.

Além dessa novidade, até então em fase teste, a AME recentemente divulgou que vai lançar um cartão pré-pago em parceria com a Mastercard para seus usuários, falamos mais sobre isso nesse post.

Possui conta na AME? Pensa em aproveitar e pagar os boletos por lá?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.