fbpx

American Airlines agora exibe lista de upgrades para um voo com 8 horas de antecedência

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Essa semana a American Airlines atualizou seu app para iOS (imagino que o update para Android esteja a caminho) e passou a mostrar a lista de upgrades para um voo com uma antecedência de 8 horas.

Mesmo com este aumento, a American Airlines é a “menos generosa” das três grandes norte-americanas quando o assunto é a exibição da lista de upgrade para um voo. A United exibe sua lista com 48h de antecedência e a Delta assim que o check-in é feito – além disso, essas duas companhias exibem também o número de assentos restantes na cabine.

Se você quer descobrir o número de assentos restantes no seu voo da American Airlines você terá que utilizar ferramentas como o ExpertFlyer ou simular uma compra no site da companhia. Lembrando ainda que no sistema da American você só aparecerá na lista de upgrade para um voo após fazer o check-in (ou seja, é normal que a lista aumente e/ou sua posição mude conforme proximidade ao horário de embarque).


Update do app para iOS


Mesmo com todas as ressalvas que listei acima, não deixa de ser uma novidade interessante para os clientes da American já que 8 horas representa 2x mais tempo que antes.

Para conhecer e baixar o app da American Airlines, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.