fbpx

American Airlines anuncia 20 novas rotas sazonais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines anunciou que vai lançar novas rotas, durante o verão americano de 2020. A companhia aérea irá introduzir um total de 20 novos destinos para seus clientes.


Rotas domésticas

American adicionará duas novas maneiras de chegar aos faróis e praias de Martha’s Vineyard a partir de dois de seus hubs na costa leste – Filadélfia (PHL) e Charlotte (CLT). A companhia aérea também introduzirá uma nova rota para Nantucket com serviço aos sábados saindo de Filadélfia. Todos os três voos serão operados por um Embraer 175, com 12 assentos de primeira classe e 64 assentos na cabine principal.

Traverse City (TVC) também receberá voos diretos da Filadélfia (PHL) e do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington (DCA), dando aos clientes acesso às margens da Grand Traverse Bay, no Lago Michigan, todos os sábados. A companhia aérea também introduzirá o novo serviço aos sábados de Dallas-Fort Worth (DFW) para Portland, Maine (PWM), operado em uma aeronave Airbus A319.

Além disso, clientes saindo de Des Moines, Iowa, ou Jackson-Medgar, Mississippi, que desejam ir a destinos como Jamaica, Bonaire ou São Vicente e Granadinas, poderão contar com um voo direto sem escalas para Miami, porta de entrada da American tanto para a América Latina quanto ao Caribe.

Confira abaixo, as novas rotas domésticas sazonais da American Airlines.


Rotas Internacionais

Em agosto, a American anunciou uma expansão internacional que inclui voos para a África (pela primeira vez), Oriente Médio e também para o Leste Europeu. A companhia vai voar para Casablanca, Marrocos (CMN), a partir fa Filadélfia (PHL) e voos sazonais de Chicago (ORD) para Cracóvia, Polônia (KRK); Praga, República Tcheca (PRG); e Budapeste, Hungria (BUD).

Confira abaixo as rotas internacionais sazonais da American Airlines.

Os bilhetes dos novos voos estarão disponíveis para compra amanhã (25).

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.