A American Airlines acaba de anunciar novas rotas que serão operadas pela companhia. A novidade inclui voos para a África (pela primeira vez), Oriente Médio e também para o Leste Europeu. As operações se iniciam no verão americano de 2020.
Rotas anunciadas
Veja abaixo as novas rotas que foram anunciadas pela American Airlines:
- Filadélfia (PHL) para Casablanca, Morrocos (CMN) – a partir de 4 de Junho;
- Dallas-Fort Worth (DFW) para Tel Aviv, Israel (TLV) – a partir de 9 de Setembro;
- Chicago (ORD) para Cracóvia, Polônia (KRK) – a partir de 7 de Maio;
- Chicago (ORD) para Budapeste, Hungria (BUD) – a partir de 7 de Maio;
- Chicago (ORD) para Praga, República Tcheca (PRG) – a partir de 8 de Maio.
África pela primeira vez
O inicio das operações para o Marrocos no próximo ano, marcará a presença da companhia no continente africano pela primeira vez. A American será a única companhia aérea dos EUA com serviço direto para Casablanca, que será operada três vezes por semana com um Boeing 757.
Retornando para Tel Aviv
Com a crescente demanda de passageiros por voos entre os EUA e Israel, a companhia está adicionando três voos semanais a partir de Dallas, seu maior hub. Esses voos permitirão que passageiros de diversos pontos dos EUA cheguem até Tel Aviv com apenas uma parada.
Expansão para o Leste Europeu
No próximo verão, a companhia vai adicionar três novos destinos no Leste Europeu partindo do seu hub de Chicago, incluindo o primeiro voo da American para a Cracóvia e novos serviços para Praga e Budapeste, destinos que a companhia começou a voar sazonalmente partindo da Filadélfia em 2018. Todos os novos vôos serão operados por um Boeing 787-8.
Detalhes das rotas
Ainda não foram divulgados os horários dos voos, mas abaixo você encontra mais detalhes sobre as operações:
Todas as rotas estão sujeitas à aprovação do governo.
Os novos vôos estarão disponíveis para compra em 12 de agosto, com exceção de Tel Aviv, que estará disponível para compra no dia 10 de outubro. Alguém aí vai se beneficiar das novas rotas anunciadas?