Pessoal, a American anunciou hoje que vai deixar de operar os vôos diretos para Miami tanto de Recife quanto de Salvador.
“A American Airlines, que tem orgulhosamente servido o Brasil por mais de 25 anos, informa que o serviço entre Miami e Recife será temporariamente suspenso. O último voo com origem em Miami será realizado em 4 de maio e o último voo com origem em Recife, em 5 de maio. A operação entre Miami e Recife será restabelecida em 15 de dezembro de 2016 e, entre Recife e Miami, em 16 de dezembro.
Além disso, em 4 de maio de 2016, o serviço entre Miami e Salvador será interrompido. O último voo com origem em Miami será realizado em 3 de maio e o último voo com origem em Salvador será realizado em 4 de maio.”
Uma pena né pessoal? Do jeito que a economia vai indo vamos ficar com vôos internacionais saindo só de GIG e GRU.