fbpx

American Airlines apresenta nova Classe Executiva com portas

Notícias

Por Equipe

Com novas entregas de aeronaves previstas para 2024, a American Airlines vai introduzir novos assentos de Classe Executiva e Econômica Premium. A nova cabine de executiva será chamada de Flasghip Suite e contará com portas deslizantes. Em paralelo, a companhia deixará oferecer Primeira Classe em voos transcontinentais e internacionais.

“Estamos aprimorando a experiência do cliente em toda a sua jornada com a American”, disse Julie Rath, vice-presidente de experiência do cliente da American. De acordo com a executiva, a chegada de novas aeronaves e o design personalizado dos assentos Flagship Suite oferecerão aos clientes uma experiência premium verdadeiramente privada na frota de longo alcance da empresa.


Nova Flagship Suite

Os assentos da Flagship Suite oferecerão aos clientes uma experiência premium com portas e mais espaço de armazenamento pessoal. Os clientes desfrutarão de luxo sob medida em seu ‘retiro privado’ no céu na nova cabine da companhia.


Nova Premium Economy

A American foi a primeira companhia aérea dos EUA a estrear assentos Premium Economy de longa distância em 2016 e, em resposta à demanda dos clientes, a empresa vai adicionar ainda mais assentos Premium Economy às suas aeronaves de longo alcance. O novo assento Premium Economy com design personalizado oferece mais privacidade e dobra a quantidade de espaço de armazenamento no assento.


Cronograma de instalação e configurações

As aeronaves Boeing 787-9 da American terão 51 assentos Flagship Suite e 32 assentos Premium Economy, e as aeronaves Airbus A321XLR da companhia contarão com 20 assentos Flagship Suite e 12 assentos Premium Economy. Ambas aeronaves estão previstas para serem entregues a partir de 2024.

Já o Boeing 777-300ER, que passará por retrofit a partir do final de 2024, terá mais assentos premium do que o design atual, com 70 assentos Flagship Suite e 44 assentos Premium Economy. É importante ressaltar que a instalação do novo interior significa que a American deixará de oferecer Primeira Classe (Flagship First) em voos transcontinentais e internacionais.

A American também modernizará sua frota de Airbus A321T para alinhar 16 aeronaves com o restante da frota de A321 e continuar a oferecer assentos flatbed ​​em rotas transcontinentais partindo de Nova York e Boston.


Comentário

A introdução dos novos interiores em aviões de longo alcance significa que o número de poltronas premium na frota da American Airlines vai aumentar mais de 45% até 2026 – o que é uma excelente notícia para quem busca disponibilidade de bilhetes em Classe Executiva e/ou Econômica Premium no AAdvantage e programas de fidelidade parceiros da companhia.

E você? Também já está com vontade de experimentar os novos produtos da American Airlines?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.