fbpx

American Airlines apresenta novo menu de bordo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines, em parceria com a James Beard Foundation, lançou um novo cardápio para clientes em suas salas VIPs ou voando na Primeira Classe e Classe Executiva da companhia. A chef escolhida para selecionar os pratos que compõem o novo menu é a Sarah Gueneberg, primeira vencedora do James Beard Award e que atualmente é Top Chef do Monteverde Restaurant & Pastificio. O novo cardápio inclui um aperitivo, um prato de massas e sobremesas no Flagship First Dining, uma salada no Flagship Lounge e um prato de massa a bordo.


Novo menu

Flagship First Dining

  • Alcachofras grelhadas ao estilo romano: trufa preta, fontina fonduta, limão fresco;
  • Cogumelos à bolonhesa: macarrão fusilli, cogumelos cremini e porcini, ervilhas, cenouras, Parmigiano Reggiano;
  • Budino de chocolate escuro: frutas cítricas cristalizadas, azeite de tangerina, crunch de chocolate feuilletine, chantilly fresco.

Flagship Lounge

  • Salada de couve toscana: beterraba, maçã, queijo de cabra, gergelim temperado, medley de sementes de girassol e abóbora, molho tahine;

Flagship First (1ª classe) e Flagship Business (executiva)

Estes pratos só estarão disponíveis em voos em First ou Business dos Estados Unidos para a Europa, para América do Sul e voos intercontinentais entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e Los Angeles ou San Francisco.

  • Ravioli de alcachofra: molho de tomate cereja empolado, pesto de pistache com azeitona verde;
  • Massa de espinafre e Ricota Rotolo: molho de pomodoro, pesto de manjericão, pinhões;

Além disso, ao longo de todo o ano, a American estará envolvida nos programas de mídia da James Beard Foundation, incluindo o Taste America, uma série de culinária que apresenta experiências inesquecíveis em 20 cidades em todo o país, além do baile de gala anual do James Beard Awards, em Chicago, e os eventos no icônico James Beard House, em Nova York.

Os clientes verão novos itens nos Flagship First Dining e Flagship Lounges a partir de 3 de dezembro. A partir de 11 de dezembro, passageiros que viajarem em Primeira Classe e Executiva dos Estados Unidos para Europa, Estados Unidos para América do Sul e em voos transcontinentais entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e Los Angeles ou San Francisco experimentarão os novos itens do menu, que poderão ser reservados no site da American Airlines até 24 horas antes da partida.

Mais alguém ficou com água na boca ao ver esses pratos?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.