A American Airlines anunciou hoje que estará reformando todos os Flagship Lounges, incluindo os três que estão sendo incluídos em novas cidades (DFW, MIA e PHL). A partir de 2017, o acesso ao lounge será ampliado para os clientes com reserva na Classe Executiva e na Primeira Classe em voos no A321T, pelo sul dos Estados Unidos, transatlânticos e transpacíficos da American. Com isto os clientes ganharão:
- Mais espaço para relaxar
- Novas cozinhas para trazer mais opções
- Cerveja, vinho e destilados premium
- Interiores aprimorados, com mais tomadas e opções de privacidade
- Equipe maior em cada lounge para garantir um serviço da mais alta qualidade
Flagship Dining
Em breve, você também poderá aproveitar uma refeição em um ambiente de restaurante antes de embarcar. Localizado no Flagship Lounge, o espaço gastronômico refinado é o primeiro a ser oferecido por uma empresa aérea americana.
O cardápio é sazonal e conta com diferentes tipos de refeições. Você pode escolher uma das opções de pratos frescos e inspirados nos sabores locais, tudo preparado por um chef executivo. As refeições são sempre gratuitas e vêm acompanhadas dos mais refinados vinhos e coquetéis premium.
No início de 2017, a experiência FlagshipSM Dining estará disponível em cidades selecionadas com voos de 3 classes:
- Dallas/Fort Worth (DFW)
- Nova York (JFK)
- Miami (MIA)
- Los Angeles (LAX)
Os clientes da Primeira Classe em voos internacionais e transcontinentais com 3 classes da American terão acesso exclusivo ao FlagshipSM Dining em 2017. Não sei se o acesso será garantido para quem for Emerald na oneworld – teremos que aguardar.
Novos Lounges
A American também anunciou a abertura de 2 novos lounges – um em Orlando e outro em Houston.
Finalmente uma cia americana resolveu sair na frente e aprimorar o serviço premium para os passageiros nos aeroportos. Nota 10 pra American que viu nesta amenidade um potencial de oferecer um produto mais completo proporcionando uma ótima experiência ao cliente. O que acharam?