fbpx

American Airlines e British Airways anunciam plano de reformas do Terminal 8 do JFK

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines e a British Airways anunciaram o início do plano de reformas do Terminal 8 do Aeroporto de Nova York (JFK). O terminal tem a capacidade de receber 13 milhões de passageiros anualmente. Com a reforma, as companhias pretendem deixá-lo mais moderno e atrativo, além de aumentar as operações diárias de Nova York a Londres.

À medida que avançamos no projeto de modernização do JFK, estamos dando ao Terminal 8 uma nova aparência e layout, de acordo com os padrões modernos que definirão a transformação final do aeroporto“, disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo. “Quando esse trabalho estiver concluído, o Terminal 8 acomodará mais passageiros, que poderão desfrutar de uma melhor experiência de viagem e tornarão o trabalho da equipe do aeroporto mais eficiente e mais integrado“.


Novidades no Terminal 8

As atualizações e adições no Terminal 8 trarão melhorias na experiência geral do cliente, incluindo a adição de cinco portões widebody e quatro conectores onde os clientes serão transportados de/para o terminal via ônibus, sistemas de bagagem aprimorados, novas salas de espera , espaço para check-in premium e novas lojas.

Além disso, os clientes que chegarem a Nova York terão a capacidade de se conectar de forma mais conveniente a outros voos da American Airlines, e os clientes que partirem de Nova York ganharão a flexibilidade de 14 voos diários para Londres, todos partindo do mesmo terminal.

Este é um desenvolvimento empolgante em nossa mudança para o Terminal 8, ao lado da American Airlines, nosso parceiro de negócios da Atlantic Joint Business“, disse o presidente e CEO da British Airways, Alex Cruz. “Estamos um passo mais perto de oferecer uma experiência ainda melhor ao cliente para passageiros que viajam para, de e através do JFK. Esperamos ansiosamente nosso trabalho contínuo com a Autoridade Portuária e a American Airlines, afim de construir uma experiência de viagem transatlântica de classe mundial”, completou ele.

A reforma vai custar em torno de US$344 milhões e está prevista para ser concluída em 2022.


Ansiosos para o novo terminal?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.