fbpx

American Airlines e British Airways revelam os planos para o novo Terminal 8 do Aeroporto JFK

Notícias

Por Equipe

A American Airlines e a British Airways divulgaram mais detalhes sobre os planos de operação simultânea no Terminal 8 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) a partir de 1º de dezembro de 2022. Fruto de um investimento de US$ 400 milhões para desenvolver, expandir e aprimorar o terminal, a mudança aproximará ainda mais as companhias.

American British terminal 8


Melhora na experiência do cliente

Os investimentos no terminal e a co-localização, segundo as empresas, oferecerão uma experiência aprimorada ao cliente, ao mesmo tempo em que apoiarão o ambicioso plano da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey de transformar o JFK em um aeroporto líder global.

“A American está ansiosa para receber a British Airways em sua nova casa no JFK”, disse Alison Taylor, Diretora de Clientes da American Airlines. “A mudança para o Terminal 8 aprofunda ainda mais nossa parceria de longa data e torna mais fácil do que nunca as conexões de nossos clientes que viajam entre Nova York e Londres e além.”

A American e a British Airways foram as primeiras companhias aéreas a iniciar os esforços de desenvolvimento no JFK, inaugurando em janeiro de 2020 cinco novos portões e quatro novas posições de estacionamento para aeronaves wide-body, um sistema de manuseio de bagagem aprimorado, novas comodidades para clientes e ofertas premium para os clientes.

Tom Stevens, Diretor de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, disse: “Nova York ocupa um lugar especial em nosso coração como um dos nossos destinos mais queridos e importantes. Nossa mudança para o Terminal 8 (reformado e ampliado) trará uma série de benefícios para nossos clientes, incluindo uma melhor experiência de conexão, permitindo que eles viajem para mais de 30 destinos nos EUA, Caribe e América Latina com a American Airlines. A British Airways permanecerá no Terminal 7 até 1º de dezembro de 2022 e continuamos a investir na experiência de nossos clientes, incluindo nossa área de check-in e lounges.”


Novos lounges

Quando concluído ainda este ano, os clientes voando em cabines premium em ambas as companhias aéreas e também de outros parceiros da oneworld terão uma experiência aprimorada no JFK.

À medida que os clientes chegam ao Terminal 8, uma área de check-in premium compartilhada, que oferece serviços personalizados no estilo concierge, substituirá o antigo espaço Flagship First Check-In da American pata passageiros da Primeira Classe.

American British terminal 8

Depois de passar pela segurança, três lounges que combinam o melhor de ambas as marcas proporcionarão uma experiência aprimorada para os passageiros, com base na cabine da viagem e no status dos programas de fidelidade de ambas as empresas e outras companhias da oneworld. Ao todo, os lounges terão capacidade para aproximadamente 1.000 clientes.

  • O lounge mais exclusivo terá um bar de champanhe totalmente novo, lareira e restaurante à la carte, transformando o que a de melhor no Flagship First Dining da American em uma experiência totalmente imersiva;
  • Adjacente, outro lounge – com vistas panorâmicas das pistas, um bar de vinhos, salão de coquetéis, biblioteca e buffet – oferecerá uma experiência elevada;
  • O Flagship Lounge da American e o Concourse B Admirals Club serão reaproveitados, transformando-se em uma sala vip para clientes da classe executiva.

Embora as interrupções na jornada do cliente permaneçam limitadas, o Flagship First Check-in da American no JFK deve fechar a partir de 1º de fevereiro para reformas. Os clientes premium serão direcionados para balcões de check-in temporários localizados nas proximidades. Todos os espaços do lounge permanecerão abertos e operacionais durante o projeto de remodelação. Após a conclusão, o Concourse B Admirals Club será fechado. O Concourse C Admirals Club continuará a atender os passageiros elegíveis ao acesso.


Atlantic Joint Business

Como parceiras da Atlantic Joint Business, a American e a British Airways oferecem o maior número de voos e a programação mais competitiva para clientes que viajam entre Nova York e Londres em comparação com qualquer outra parceria — com até 14 partidas diárias programadas para operar entre JFK e o Aeroporto de Londres Heathrow (LHR) neste verão.

Quando estiverem operando lado a lado, os clientes da American e da British Airways poderão desfrutar ainda mais dos benefícios recíprocos estabelecidos, enquanto aproveitam uma experiência simplificada ao viajar com as companhias. Até que as operações sejam totalmente transferidas para o Terminal 8 em dezembro, a British Airways continuará a operar no Terminal 7 do JFK.


O que você achou das novidades apresentadas pela American Airlines e British Airways?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.