A partir do dia 11 de março, a American Airlines vai expandir o serviço de refeição pré-selecionada para a American Eagle, sua subsidiária. Serão 300 voos diários da American Eagle com a novidade.
“Pedir refeições com antecedência é importante para nossos clientes, e estamos empolgados em trazer essa opção para mais voos“, disse Raphael Girardoni, diretor administrativo de serviços de alimentos e bebidas da American. “A experiência culinária é uma parte importante das viagens em que continuaremos investindo”.
Opções de pratos
Em março, os clientes voando em cabines premium da American Eagle poderão encomendar itens como:
- Prato de frios;
- Salada Tex-Mex com frango;
- Sanduíche de peru mediterrâneo;
- Prato frio de salmão defumado quente com salada de batata temperada;
- Salada de frango ao curry no croissant.
Os clientes que desejarem pedir uma refeição com antecedência, podem solicitar o serviço no site da AA, com no mínimo 30 dias e no máximo 24h antes do voo. As refeições mudam de destino para destino. Desde o ano passado, a American Airlines lançou uma parceria com a James Beard Foundation, para fornecer a alimentação de seus voos. Também no dia 11 de março, clientes da Flagship First e Flagship Business poderão reservar uma salada de entrada em voos dos Estados Unidos à Europa, ou então um prato de frios em voos de volta para os Estados Unidos.
A American Airlines, juntamente com sua subsidiária, terá quase 1.900 voos com a opção de seleção de refeição antecipada, tornando-se assim a companhia aérea dos EUA que mais disponibiliza o serviço.