fbpx

American Airlines flexibiliza remarcação de passagens para viagens até 30 de setembro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines informou a prorrogação da sua política de remarcação de passagens para viagens até 30 de setembro. A política nova é uma atualização da que publicamos anteriormente, que era válida para viagens até 31 de maio.


Política de remarcação da American Airlines

Confira abaixo a política atualizada:

Com o vencimento da sua antiga política, que vai até 31 de maio, a American estende sua oferta de isenção de taxas de alteração para clientes que compram bilhetes até 30 de junho de 2020 para viagens até 30 de setembro de 2020. Esta oferta se aplica a bilhetes que atendem os seguintes critérios:

  • Qualquer bilhete adquirido até 30 de junho de 2020, para viagens até 30 de setembro de 2020, não incorrerá em taxas de alteração antes da viagem. Os clientes devem pagar qualquer diferença de tarifa, se aplicável, no momento da nova emissão. Regras de tarifa podem ser aplicadas dependendo do bilhete.
  • Todos os bilhetes-prêmio AAdvantage estão incluídos nesta oferta.
  • Os clientes podem alterar suas cidades de origem e destino como parte desta oferta.
  • A viagem deve ser concluída até 31 de dezembro de 2021.

Outras medidas

Além disso, a American informou que continuará limitando o número de clientes em cada aeronave. Os agentes de Atendimento ao Cliente da AA também podem modificar assentos para criar mais espaço entre os clientes ou para acomodar famílias que precisam sentar juntas. Uma vez concluído o embarque – levando em consideração as restrições de peso ou balanceamento da aeronave – os clientes podem mudar para outro assento dentro da cabine, sujeito à disponibilidade.

Por fim, a empresa ainda assegurou o compromisso com a saúde e segurança de seus clientes e tripulantes. A companhia expandiu a frequência da limpeza nas áreas aeroportuárias sob seu controle, incluindo áreas dos portões, balcões de atendimento a passageiros, escritórios de serviço de bagagem e salas de funcionários. A American também aprimorou a limpeza de aeronaves, distribuiu lenços e gel higienizantes para os clientes e reduziu as interações entre os comissários de bordo e os clientes, limitando a entrega de alimentos e bebidas, além de exigir o uso de máscaras a todos a bordo de suas aeronaves.


Alguém com passagens com a American Airlines vai ser beneficiado com a extensão da política?

Atualizações adicionais sobre alertas de viagem podem ser encontradas neste site.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.