fbpx

American Airlines passa a exigir também o uso de máscara em aeroportos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines exigirá que todos os clientes com mais de 2 anos de idade usem máscaras faciais nos aeroportos e a bordo, reforçando o compromisso da companhia aérea de manter clientes e membros da equipe em segurança. A nova medida entrará em vigor em 29 de julho de 2020.

Devido ao risco de segurança da transmissão do COVID-19, todos os clientes devem usar máscara a partir do momento em que entram no aeroporto de partida e não removê-la até sair do aeroporto de destino. Essa política atualizada expande o requisito de cobertura de rosto da American para incluir todas as áreas dos aeroportos em que a American opera, incluindo as salas VIP Admirals Club, bem como a bordo de todos os voos americanos e não permite isenções para maiores de 2 anos.

“De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, uma das melhores maneiras de retardar a disseminação do COVID-19 é usar uma máscara ou outro tipo de cobertura facial”, disse Alison Taylor, diretora de clientes da American Airlines.“Os clientes e os membros da equipe deixaram claro que se sentem mais seguros quando todo mundo está usando uma cobertura de rosto. À luz desse importante feedback, estamos expandindo e aprimorando nossos requisitos a bordo e nos aeroportos”.

O único momento em que as coberturas faciais podem ser removidas no aeroporto ou a bordo é quando o cliente está comendo ou bebendo. Aqueles que não desejarem cumprir esse requisito de cobertura de rosto a qualquer momento durante sua jornada com a American poderão ser impedidos de viajar no futuro pelo período de vigência desse requisito de cobertura de rosto.


Programa Clean Commitment

A política de cobertura de rosto mais rigorosa da American faz parte do programa Clean Commitment da companhia aérea para proporcionar aos clientes tranquilidade durante a viagem. Esse compromisso inclui parcerias com as principais instituições de saúde e segurança para apoiar os esforços da American, fornecendo orientação sobre questões de saúde e procedimentos de limpeza. A companhia aérea implementou várias camadas de proteção para clientes que incluem aeroportos e aviões limpos e cuidam da saúde dos membros da equipe.

Durante o processo de check-in, os clientes são questionados para certificar que estão livres de sintomas de coronavírus (COVID-19) nos últimos 14 dias. No aeroporto, a American criou uma nova experiência de check-in sem contato para os clientes, permitindo que eles sigam para o portão sem tocar na tela dos quiosques da companhia, mesmo despachando uma mala.

A empresa também expandiu o uso de barreiras de plexiglás e a frequência de limpeza nas áreas aeroportuárias sob seu controle, incluindo áreas de portões, balcões de bilheteria, balcões de atendimento a passageiros, escritórios de serviço de bagagem e salas de membros da equipe.


Medidas de saúde a bordo

A bordo das aeronaves da American, os clientes recebem toalhetes ou gel higienizantes. Além disso, a companhia limitou a entrega de alimentos e bebidas para reduzir as interações entre comissários de bordo e clientes. Todas as aeronaves são desinfetadas, incluindo fivelas de assentos para limpeza das mãos, assentos, mesa de bandejas e outras superfícies.

A American também aplica um spray eletrostático dentro da aeronave a cada sete dias, que mata 99,99% de vírus e bactérias em 10 minutos e dura 14 dias. Todas as aeronaves principais e a maioria dos jatos regionais usam filtros HEPA . Em todas as aeronaves da American, o ar em nossas cabines é atualizado a cada dois a quatro minutos, o que é semelhante aos padrões do hospital.


O que achou da medida da American Airlines?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.