A American Airlines reabriu, na última terça (10) o Admirals Club localizado no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro. O espaço se tornou o quarto e último lounge Admirals da companhia a ser reaberto na América Latina após a pandemia.

“Estamos entusiasmados por abrir novamente o nosso Admirals Club no Rio, onde a American atua há mais de 30 anos”, disse Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Alianças Estratégicas na American. “Quero reconhecer os membros da nossa equipe no GIG pelo enorme esforço que investiram nesta reabertura. Estamos ansiosos para voltar a servir os nossos clientes no Brasil em nossas duas localizações do Admirals Club, Rio e São Paulo”.
“O nosso Admirals Club no Rio proporcionará aos clientes uma experiência de viagem única e relaxante para dar início às suas viagens de verão para os EUA e outros países”, contou Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas para o Brasil e Uruguai na American. “Após dois anos de encerramento devido à pandemia, mal podemos esperar para recebê-los de volta”.
Admirals Club no Rio de Janeiro
O Admirals Club no Aerporto Internacional do Rio de Janeiro foi inaugurado em agosto de 2016 e está localizado no 3º andar na seção de Salas VIP, abrindo diariamente das 18h às 22h30. O clube tem quase 6.500 metros quadrados e oferece wi-fi, chuveiros, sala de TV, sala de crianças e um bar self-service.
Política de acesso
Confira abaixo a política de acesso do Admirals Club:
- Passageiros voando na Classe Executiva ou Primeira Classe da American Airlines ou de companhias da aliança oneworld;
- Passageiros com status Platinum, Platinum Pro ou Executive Platinum no programa AAdvantage;
- Passageiros com status Sapphire ou Emerald na aliança oneworld;
- Associados do Admirals Club;
- Acesso avulso pago através do One-Day Pass.
Para mais informações sobre a política de acesso clique aqui.
Conforme dito anteriormente, a American Airlines possui quatro Admirals Clubs na América Latina. Além do Rio, incluem também espaços nos aeroportos de São Paulo (GRU) e Cidade do México (MEX), que reabriram em abril de 2021; e Buenos Aires (EZE), que reabriu em dezembro de 2021.
Gostou da novidade? Para mais informações, acesse o site da American Airlines.