fbpx

American Airlines reintroduz alimentos quentes no cardápio de salas VIP selecionadas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines anunciou que está reintroduzindo alimentos quentes para consumo em salas VIP e para venda em lounges Admirals Club selecionados nos Estados Unidos. O lançamento faz parte da estratégia de reabertura faseada dos espaços.

A partir de 12 de agosto, a American estará adicionando novamente algumas refeições e lanches que incluem ovos mexidos ou aveia de manhã e sopa ou mac’n cheese à tarde. A hora e os menus variam de acordo com o local. Os membros da equipe estarão atendendo com luvas e máscaras e irão preparar as refeições atrás de telas protetoras de acrílico a uma distância social segura e servirão os itens do menu quente em recipientes descartáveis ​​para reduzir os pontos de contato entre os membros do Admirals Club e os membros da equipe.

Já a partir do dia 19, itens selecionados do menu estarão à venda o dia todo e poderão ser acessados ​​através de um QR code. Os itens do cardápio variam conforme a região em que o passageiro está visitando. Os clientes do Admirals Club podem saborear uma fatia de pizza no Aeroporto Internacional O’Hare (ORD) ou um sanduíche antes de pegar um voo do Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth (DFW). Todos os menus apresentam opções vegetarianas e sem glúten.

Veja a lista de alimentos oferecidos:

As medidas de segurança de lounges da American Airlines incluem:

  • Blindagens em acrílico nas mesas de recepção e serviço;
  • Abridores de porta acionados por pés para permitir a operação sem toque das portas dos banheiros (quando possível);
  • Estações de desinfecção para as mãos;
  • Maior frequência de limpeza de mesas e cadeiras;
  • Decalques de sinalização e piso para lembrar quem está no lounge a praticar o distanciamento social;
  • Capacidade do lounge limitada a 50%.

Palavra da gerência dos Admirals Club

“Quando os lounges do Admirals Club começaram a reabrir em junho, fizemos aprimoramentos para reforçar o bem-estar dos clientes e membros da equipe que trabalham nos lounges, como parte de nossa estratégia de Compromisso Limpo”, disse Janelle Anderson, vice-presidente de negócios da American. Marketing Global e Digital. “Nossos convidados nos disseram que estavam ansiosos para que seus itens favoritos do menu voltassem, e estamos animados em trazê-los de volta, enquanto seguimos as diretrizes do CDC e mantemos nosso compromisso de fornecer um serviço limpo e seguro com cuidado”.


A American está oferecendo os novos itens do cardápio seguindo rigorosamente todas as diretrizes e protocolos de segurança do CDC. Máscaras faciais são necessárias enquanto os clientes estão nos lounges, podendo ser removidas apenas para comer ou beber.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.