American Airlines vai utilizar ônibus dentro da área segura para transportar passageiros entre aeroportos locais

Notícias

Por Equipe

A American Airlines fechou uma parceria com um serviço de ônibus para operar entre alguns aeroportos locais próximos ao seu hub na Filadélfia (PHL). O embarque nos veículos será feito após a segurança, permitindo que passageiros dirijam-se diretamente para seus voos de conexão.

“As partes complementares do voo, incluindo ir e voltar do aeroporto, estacionar, transportar suas malas e passar pela segurança sempre foi algo que incomodou os viajantes. Estamos mudando isso”, disse o CEO e cofundador da Landline. David Sunde. “A Landline tem orgulho de fazer parceria com a American para tornar as viagens ainda mais eficientes, acessíveis e tranquilas. Juntamente com a American, estamos entusiasmados em apresentar aos viajantes um nível totalmente novo de conveniência e conforto.”


Aeroportos

Os aeroportos de Allentown, Pennsylvania (ABE) e Atlantic City, New Jersey (ACY) foram os escolhidos pela empresa americana e a Landline para estrear as conexões rodoviárias com o aeroporto de “Philly”. A partir do dia 3 de junho, serão operados ao todo 10 trajetos diários entre as cidades:

  • Allentown – Filadélfia (x2);
  • Filadélfia – Allentown (x2);
  • Atlantic City – Filadélfia (x3);
  • Filadélfia – Atlantic City (x3).

Confira os horários das operações:


Como funciona

Ao chegar nos aeroportos locais, os passageiros despacharam suas bagagens e passarão pela segurança antes de embarcar nos ônibus, chegando diretamente no lado ar no aeroporto da Filadélfia. Os passageiros entrarão no terminal após a segurança e poderão seguir diretamente para o voo de conexão ou lounges.

Já os passageiros que precisam se deslocar para Allentown ou Atlantic City podem embarcar em um veículo no aeroporto da Filadélfia na chegada, já acompanhados de sua bagagem despachada, que será transferida diretamente para os ônibus da Landline.

Os veículos da empresa acomodam até 35 clientes e contam com assentos de couro, Wi-Fi gratuito, entretenimento por streaming e tomadas em todos os assentos.


Serviço renderá Loyalty Points

De acordo com a empresa, os clientes parte do programa AAdvantage também poderão acumular Loyalty Points ao utilizar este serviço.


O serviço está sujeito a aprovação das autoridades americanas e deve começar a ser vendido a partir do dia 11 de abril.

O que achou da novidade?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.