A American Airlines anunciou que voltará a servir refeições quentes em suas cabines premium em voos regionais. O serviço havia sido substituído por refeições frias e mais simples por conta da pandemia.
A empresa confirmou ao site americano The Points Guy que o retorno das refeições será feito de forma gradual, a partir do dia 16 de fevereiro, já que não são todas as bases da empresa que estão prontas a retomar este tipo de serviço. Espera-se que a meta de retomada seja atingida até o final do mês:
- A partir do dia 16 de fevereiro, passageiros voando de/para o Canadá, Porto Rico e rotas domésticas que percorram mais de 1.500 milhas náuticas receberão:
– Mix de nozes aquecidas;
– Novas opções quentes e frias de café da manhã;
– Salada, aperitivo, e escolha de prato quente ou frio para almoço e jantar;
– Sorbet, sorvete ou prato com frutas e queijos. - Até o final do mês, passageiros voando de/para os EUA, Canadá, Porto Rico em rotas que percorram entre 900 e 1,499 milhas náuticas receberão pratos principais mais “leves” dos que mencionados acima;
- Em rotas menores que 900 milhas, passageiros receberão snacks acompanhados de bebidas.
Veja as imagens das novas opções que serão oferecidas nos voos regionais da American:
De acordo com o TPG, também será possível voltar a pré-reservar as opções de prato principal, entre 30 dias e 24 horas antes do seu voo, a partir de abril. Além disso, refeições especiais (kosher, vegetariana, diabética e etc) voltarão ao cardápio da companhia aérea a partir de maio.
Como os voos da American nas rotas para o Brasil envolvem grandes hubs da empresa (Miami, Nova York e Dallas), passageiros brasileiros fazendo conexões a partir destes aeroportos poderão aproveitar os novos menus da empresa.
Alguém com planos de viajar com a American em breve? Conta para a gente!