fbpx

American Express inaugura em Denver o segundo maior Centurion Lounge do mundo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Express abriu no início do mês 14º Centurion Lounge do mundo – localizado no mezanino do ‘Concourse C’ do Aeroporto Internacional de Denver (DEN). O novo lounge tem mais de 1.300m², o que o configura como o 2º maior Centurion Lounge já construído.

Centurion Lounge Denver

O espaço abriga uma variedade de amenidades de inspiração local, incluindo o primeiro Craft Beer Bar da American Express, que oferecerá seleções rotativas de algumas das melhores cervejas locais do Colorado, um menu de inspiração italiana local com curadoria do premiado Chef Lachlan Mackinnon -Patterson, características de design das Montanhas Rochosas de Denver, sala de jogos e mais.

“Estamos entusiasmados em revelar um novo Centurion Lounge em um dos aeroportos mais frequentados por nossos membros Premium e fornecer um espaço seguro e confortável para os membros do cartão, enquanto eles procuram voltar a viajar”, disse Alexander Lee, vice-presidente de experiências e benefícios de viagens. “Colaboramos de perto com parceiros locais para projetar um espaço que traz à vida todas as ofertas exclusivas de Denver, desde sua famosa cervejaria artesanal e culinária, até a beleza natural das Montanhas Rochosas”, finalizou.


Algumas novidades do Lounge

A American Express dará as boas-vindas ao chef Lachlan Mackinnon-Patterson como Chef Executivo do novo Denver Centurion Lounge. O chef é Restaurateur e co-fundador do Frasca Hospitality Group e Scarpetta Wines, e desenvolveu um menu de origem local inspirado em suas viagens pela região de Friuli-Venezia Giulia, no norte da Itália, incorporando uma variedade de ingredientes locais e artesanais.

O Denver Centurion Lounge será o primeiro da rede a incluir uma estação de culinária ao vivo, onde os membros do cartão poderão desfrutar de pratos preparados à la carte e até personalizá-los de acordo com suas preferências pessoais. O cardápio muda diariamente para que os visitantes possam desfrutar do café da manhã e do almoço preparados na hora, como: Torrada Francesa Gubana e Rigatoni al Portonat.

O Craft Beer Bar oferece seleções sazonais rotativas das cervejarias locais do Colorado. O lounge também apresenta cervejas da Denver Beer Co, ODD13 Brewery, Breckenridge Brewing e Left Hand Brewing Company. Os visitantes podem desfrutar de um bar completo de cortesia com coquetéis inspirados no Colorado criados pelo renomado mixologista Jim Meehan e seleções de vinhos escolhidas a dedo pela autoridade em vinhos Anthony Giglio.

Além do menu exclusivo e da cervejaria, o lounge também tem uma sala de jogos com uma variedade de opções, incluindo mesas de sinuca e shuffleboard, além de clássicos personalizados em grande escala, como Connect Four e Damas. Como parte do compromisso do The Centurion Lounge, os jogos serão limpos e higienizados após cada uso.


Design do Lounge

O novo lounge tem design inspirados na geografia da cidade de Mile High em todo o espaço. Isso inclui instalações geométricas no teto que imitam a área montanhosa, um mural das Montanhas Rochosas e uma parede viva de dois lados visível de dentro do lounge e do saguão.

“Estamos felizes em poder oferecer aos membros do cartão um novo lugar para desfrutar e descansar enquanto esperam pelo voo”, disse Kim Day, CEO do Aeroporto Internacional de Denver. “É um prazer receber nosso primeiro lounge não-aéreo em Denver e dar as boas-vindas ao American Express Centurion Lounge para a família DEN”.


Este novo lounge se baseia no recente progresso que a American Express fez para expandir e aprimorar a rede The Centurion Lounge, incluindo a introdução do “The Centurion Lounge Commitment”, bem como planos para abrir um novo espaço no Aeroporto de Heathrow em Londres ainda este ano, e expandir os atuais do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, Aeroporto Internacional de São Francisco, Aeroporto LaGuardia de Nova York e Aeroporto Internacional Las Vegas McCarran.

Os portadores dos cartões da bandeira que visitarem o Denver Centurion Lounge continuarão a observar as práticas de saúde e segurança em vigor, como parte do “Compromisso do Centurion Lounge”. Essas práticas foram implementadas em toda a rede de lounges e incluem distanciamento social (assentos espalhados), capacidade reduzida, maior frequência de limpeza, obrigatoriedade do uso de máscaras faciais, comida à la carte ao invés de serviços de bufês e mais.


O que achou do novo espaço da American Express em Denver?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.