ANA revela novos assentos do Boeing 787-9 que opera rotas domésticas

Notícias

Por Equipe

A ANA (All Nippon Airways) revelou os novos assentos do seu Boeing 787-9 Dreamliner que opera rotas domésticas. Segundo a companhia, as atualizações proporcionam uma experiência de voo ainda mais confortável e gratificante para os passageiros domésticos, incluindo tela interativa em todos os assentos.

ANA 787-9

Junko Yazawa, vice-presidente sênior de Gerenciamento e Planejamento da Experiência do Cliente da ANA, exaltou gratidão pelo Dreamliner e disse que os novos assentos irão melhorar ainda mais a experiência do passageiro. “O Boeing 787 serviu a ANA com distinção por uma década e estamos ansiosos para adicionar mais conforto e funcionalidade à nossa frota de aeronaves incrivelmente capazes”.

“Os novos recursos do Boeing 787-9 reforçam uma aeronave já excelente e vão melhorar a experiência do passageiro em voos domésticos. A ANA sempre colocou os passageiros em primeiro lugar e continuará a tomar todas as medidas necessárias para aumentar o conforto e a conveniência de todos que optarem por voar conosco”, finalizou.


Novidades na Classe Premium

Os novos assentos premium no Dreamliner da ANA são da mais alta qualidade disponíveis em voos domésticos japoneses, de acordo com a empresa. As novas aeronaves contarão com assentos fabricados pela Safran Seats US, que foram bem recebidos nas aeronaves Boeing 777-200 após sua introdução no outono de 2019.

Inspirados nos assentos da primeira classe em voos internacionais da ANA, estes vão ser os assentos da Classe Premium da mais alta qualidade disponíveis em voos domésticos. Eles irão apresentar uma sensação mais luxuosa, nas cores, padrões e no tecido. Além disso, o número de assentos será aumentado de 18 para 28 (em um layout 2-2-2), dando às aeronaves 787-9 a maior capacidade de assentos da Classe Premium para aeronaves domésticas.

Cada assento tem 22 polegadas (ou 56 cm) de largura e uma tela de 15,6 polegadas, com divisórias entre os assentos para uma maior sensação de privacidade, um compartimento de armazenamento compacto e uma grande mesa de bandeja giratória, além de tomadas de alimentação e USB de fácil acesso.

 


Novidades na Classe Econômica

A nova aeronave contará com os mesmos assentos do Boeing 777-200 da ANA que também opera rotas domésticas. Eles são feitos de acordo com os mais altos padrões de qualidade japonesa, incorporando a tecnologia ergonômica de automóveis pela Toyota e a experiência da ANA em design. Cada assento tem um padrão de tecido exclusivo, permitindo que os passageiros experimentem novos espaços durante o voo cada vez que embarcarem.

Assim como na Classe Premium, os assentos também telas interativas. Nesse caso, os monitores são de 13,3 polegadas e os passageiros também contam com tomadas e entradas USB.


A primeira aeronave equipada com os novos assentos realizou seu primeiro voo oficial na última quinta-feira (9), na rota entre Tóquio (HND) e Okinawa. O voo, de matrícula NH477, saiu da capital às 15h25 e pousou em Naha às 18h20.

Gostou dos novos assentos?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 500 pontos extras na hora!
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Hotéis
Hotéis5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2025!
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.