fbpx

Atlantica Hotels anuncia parceria com a Grow Mobility

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Visando acompanhar as tendências de comportamento dos seus hóspedes, e pensando na sustentabilidade, a Atlantica Hotels acaba de firmar parceria com a Grow Mobility, terceira maior empresa de micromobilidade do mundo.

Neste primeiro momento, 31 hotéis da rede receberão a instalação das estações de locação de patinetes elétricos e bicicletas, Grin e Yellow. São 7 hotéis em plena operação, e a previsão é que até final do ano um quarto da rede esteja com as estações.

As estações têm fácil acesso ao público, estão sinalizadas para retirada e entrega dos veículos e possuem capacidade para receber até sete patinetes elétricos e 15 bicicletas.


Regras de uso 

Com horário de funcionamento padrão das 7h às 22h, os modais entram em uso pelo aplicativo da Grin e da Yellow, disponível no Play Store (Grin/Yellow)ou Apple Store (Grin/Yellow). Basta fazer o cadastro e selecionar a estação mais próxima. Para habilitar as bicicletas e patinetes, é necessário fazer a leitura do QR code.

De acordo com a resolução 315 do Contran, que regulamenta a circulação de equipamentos de mobilidade individual autopropelidos, a circulação deve acontecer da seguinte maneira: nas ciclovias e ciclofaixas, onde o limite passa a ser de 20 km/h. O serviço só é permitido para maiores de 18 anos.


Alguém aí tem usado os patinetes pela cidade? Como tem sido sua experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.