fbpx

Atração ‘The Making of Harry Potter’ será inaugurada em Tóquio

Notícias

Por Gabriel Marinho

A Warner Bros. Studio Tours, criadora do “The Making of Harry Potter” em Londres anunciou que começará o desenvolvimento do Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter em uma parte do atual parque de diversões Toshimaen localizado em Nerima-Ku, Tóquio.


De Londres para Tóquio

O Studio Tour Tokyo será a segunda instalação do gênero no mundo, depois de Londres, e oferecerá um novo tipo de entretenimento experiencial no Japão. Com base no sucesso da experiência de Harry Potter em Londres, que reivindicou popularidade e reconhecimento incomparáveis, a atração interna levará os visitantes a um fascinante tour pelos bastidores da série Mundo Mágico.

A Seibu Railway Co., que chegou a um acordo com empresas como a Itochu Corp. e a Warner Bros. Entertainment Inc., disse que a atração será desenvolvida em parte da unidade do parque de diversões Toshimaen, localizada no bairro de Nerima, em Tóquio.


Estrutura

Com uma área de aproximadamente 30.000 metros quadrados, a atração exibirá sets de filmagem, figurinos e adereços usados nos filmes de fantasia baseados nos populares romances de mesmo nome da autora britânica J.K. Rowling.

O desenvolvimento será conduzido de forma faseada. As instalações do Studio Tour Tokyo serão desenvolvidas em conjunto com o desenvolvimento deste parque. As partes envolvidas continuarão a trabalhar em cooperação com os planos do parque de Tóquio para promover o desenvolvimento das instalações do Studio Tour Tokyo.


Expansão do Mundo Mágico

Ano que vem (2021), marcará o 20º aniversário do lançamento do primeiro filme da saga “Harry Potter”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Agora, o Mundo Mágico continua nas telonas com a série de filmes “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o que torna a franquia ainda mais duradoura.

O Studio Tour Tokyo oferecerá recursos especiais para permitir que os visitantes aprofundem seus conhecimentos sobre os mundos de Harry Potter e os Animais Fantásticas. Os visitantes poderão explorar os icônicos sets de filmagem que foram projetados e construídos pelos criadores da série Harry Potter. Exibindo fantasias e adereços originais, a atração convida os visitantes a vivenciar cenas dos filmes em primeira mão e descobrir como a série de livros favorita do mundo ganhou vida na tela.

A previsão é que a atração seja inaugurada no primeiro semestre de 2023.


Animados com essa nova atração em Tóquio? Pessoalmente agora eu tenho mais uma desculpa para visitar uma das minhas cidades favoritas do mundo!

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.