fbpx

Avianca Brasil divulga lista de voos cancelados a partir de Abril

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Avianca Brasil informou que, devido a uma possível redução da sua frota e visando minimizar o impacto na sua operação e aos seus passageiros, decidiu efetuar cancelamentos pontuais de alguns voos.

Clique aqui para conferir a lista completa dos voos cancelados até 20/04.

E fique atento!

  • Se seu voo não estiver na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado.
  • Se seu voo estiver na lista e sua passagem foi comprada pelo site, aplicativo, call center ou lojas da Avianca Brasil, você pode solicitar seu reembolso em: www.avianca.com.br/reembolso. No formulário, selecione o motivo “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”.
  • Caso você tenha comprado sua passagem por meio de uma agência ou site de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com essas empresas.
    Reforçamos que estamos tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade das nossas operações.

Lembrando que a ANAC recebeu na última quinta-feira (11) o pedido de cancelamento de matrícula de 10 aeronaves que estavam em posse da Avianca Brasil. A comunicação dos proprietários da empresa Constitution Aircraft Leasing de reaver os aviões ocorreu após decisão judicial favorável que determinou a reintegração de posse dessas aeronaves. As devolução ocorreram na última quinta-feira (11) e as demais ocorreram no domingo (14), sendo três por dia.


Alguém aí impactado?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.