fbpx

Avianca programa a retomada dos voos para São Paulo com o Boeing 787 Dreamliner

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Avianca planeja retomar os voos para o Brasil com umas de suas aeronave mais modernas, o Boeing 787-8. De acordo com o site Routes Online, a companhia deve voltar a voar entre Bogotá e São Paulo a partir de setembro.


Detalhes das operações

Bogotá – São Paulo

  • A partir de 1º de setembro: 4 frequências semanais (Boeing 787-8)
  • A partir de 1º de outubro: 5 frequências semanais (Boeing 787-8)

As mudanças já refletem no site da companhia:


O Boeing 787-8 da Avianca

O Boeing 787-8 da Avianca conta com 28 assentos na Classe Executiva e 222 na Econômica. A Business possui assentos flat-bed dispostos no layout 1-2-1. Confira nosso review voando nessa cabine:


Comentário

A retomada dos voos para São Paulo com o Boeing 787 é uma excelente notícia. A companhia já utilizou o modelo nessa rota no passado, mas que após algum tempo foi substituído pelo A330.

Temos muitos leitores que voam com a companhia, principalmente para os EUA via Bogotá. Em algumas rotas, por exemplo, será possível realizar os dois trechos no Dreamliner, que oferece um conforto e experiência de viagem melhor do que os A330 que a companhia estava operando para São Paulo.

Resta saber se o modelo seguirá voando para cá após a normalização completa das operações da Avianca.

Lembrando que a Avianca Holdings S.A. e algumas de suas subsidiárias e afiliadas apresentaram petições voluntárias nos termos do Capítulo 11 do Código de Falências dos Estados Unidos para preservar e reorganizar os negócios da Avianca à medida que a companhia continua a passar pelo impacto da pandemia do COVID-19.

Alguém com planos de voar com a companhia nos próximos meses?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.