fbpx

Aviões da American Airlines serão batizados com nomes de pessoas que lutaram contra o câncer

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines está dando uma chance a seus clientes para homenagearem entes queridos que enfrentaram o câncer. Aqueles que fizerem uma  doação a partir US$ 25 para a campanha Stand Up To Cancer – SU2C (levante-se contra o câncer, em tradução literal), durante o mês de julho, poderão  nomear um dos aviões Airbus A321 da American Airlines. A aeronave, que começará a voar a partir de setembro, será decorada com um design especial da SU2C que inclui os nomes dos homenageados.

Colaboradores da American de Los Angeles e Nashville participaram da campanha, que é estrelada por pilotos, comissários de bordo, mecânicos, agentes de Serviço ao Cliente e membros da equipe do Fleet Service.

Para fazer uma doação para a SU2C e adicionar um nome a esse avião especial, basta acessar o site da campanha entre 1 e 31 de julho de 2019. Os doadores podem visitar o site novamente no final de setembro para visualizar o nome enviado no avião antes de ele começar a voar em setembro. 


Uma bela e criativa ação da American Airlines para honrar aqueles que perderam suas vidas para o câncer e e ajudar quem ainda está na luta.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.