fbpx

Azul adiciona voos extras partindo de Cuiabá para 13 cidades durante alta temporada

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Azul colocará em operação voos extras partindo de Cuiabá com destino a 13 cidades, algumas delas que não são atendidas pela malha regular da companhia na capital mato-grossense. São elas: Curitiba, Londrina, Maringá, no Paraná, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, em São Paulo, Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Porto Seguro e Salvador, na Bahia, Palmas, Recife e Maceió.

Azul Cuiabá

Com o aumento de viagens para destinos e com o objetivo de tirar férias, a malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer e a capital mato-grossense receberá essas novas rotas atendendo aos clientes de todo o estado. Durante esse período, a companhia colocará em operação voos para 113 destinos.


Frequências

Veja abaixo a frequência das rotas extras:

  • Cuiabá x Maceió:

  • Cuiabá x Maringá: 

  • Cuiabá x Palmas: 

  • Cuiabá x Porto Seguro: 

  • Cuiabá x Presidente Prudente:

  • Cuiabá x Recife:


“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. A população do Mato Grosso poderá contar com a Azul ao longo deste verão para viajar com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.