Azul colocará em operação voos extras partindo de Cuiabá com destino a 13 cidades, algumas delas que não são atendidas pela malha regular da companhia na capital mato-grossense. São elas: Curitiba, Londrina, Maringá, no Paraná, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, em São Paulo, Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Porto Seguro e Salvador, na Bahia, Palmas, Recife e Maceió.
Com o aumento de viagens para destinos e com o objetivo de tirar férias, a malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer e a capital mato-grossense receberá essas novas rotas atendendo aos clientes de todo o estado. Durante esse período, a companhia colocará em operação voos para 113 destinos.
Frequências
Veja abaixo a frequência das rotas extras:
- Cuiabá x Maceió:
- Cuiabá x Maringá:
- Cuiabá x Palmas:
- Cuiabá x Porto Seguro:
- Cuiabá x Presidente Prudente:
- Cuiabá x Recife:
“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. A população do Mato Grosso poderá contar com a Azul ao longo deste verão para viajar com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.
As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.