A Azul anunciou algumas mudanças visando a melhoria do seu serviço nos vôos internacionais tanto no serviço de bordo, interior de cabine e entretenimento.
Serviço de bordo
A partir do dia 15/03, o serviço de bordo da Azul vai ficar mais simples, agilizando o trabalho das comissárias e garantindo mais satisfação dos clientes. O cardápio da Economy no café da manhã e lanche passa a ser servido em caixinhas individuais, contendo bolinho de laranja (em vôos que partem do Brasil), muffin (vôos partindo dos EUA), sanduíche, biscoitos, cream cracker, salada de frutas típicas, queijinho e suco.
Ainda com foco no conforto dos clientes a Azul vai diminuir a utilização de algumas aeronaves A330 que estão apresentando reclamações assim como melhorar a limpeza do banheiro, aumentar o espaço entre as poltronas em dois A330 e ainda incluir mais revistas de bordo nos bolsões.
Além disto no primeiro semestre, a frota de aviões receberão a revitalização da configuração interna, incluindo poltronas, banheiros, áreas de circulação, sistema de iluminação, entretenimento de bordo, entre outros.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=mtt-mfiLTZ4]
Entretenimento de bordo
Outra grande novidade no serviço internacional será a substituição das telas individuais por equipamentos portáteis de entretenimento de bordo. Os digiEplayers estarão equipados com dezenas de filmes e jogos disponíveis à partir do dia 20/03 nos bolsões das poltronas dos passageiros da classe econômica.
Quem viaja pela Business Light também terá diversão individual já que cada passageiro vai receber um iPad. Os equipamentos serão recolhidos pelo time de comissários durante a distribuição do lanche em voos diurnos e no café da manhã nos voos noturnos.
Para conhecer todos os detalhes dos interiores dos aviões que estão atualmente na frota, acesse aqui.
Bom pessoal, pelo menos a Azul está ouvindo os clientes e está tentando melhorar, vejo isto como um ponto positivo afinal a cia quer entregar um serviço de qualidade. Qual a opinião de vocês?