fbpx

Azul anuncia retomada de voos para Uberlândia e novo horário para Belo Horizonte

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir do dia 31 de maio Uberlândia vai voltar a ter voos da Azul para Viracopos, em Campinas. E a partir do dia 24 de maio, a rota que liga Uberlândia à capital Belo Horizonte vai operar em novo horário, com frequências diárias de segunda à sexta-feira.

“O ajuste de rotas em Uberlândia faz parte do esforço da Azul em manter uma malha doméstica essencial para o País, conectando o Estado e o interior à toda a malha nacional e internacional da companhia, garantindo o transporte de cargas importantes e o trânsito de Clientes que necessitem viajar”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.


Voos para Campinas

Para Campinas, as ligações acontecerão quatro vezes por semana, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem levar até 70 passageiros. Veja abaixo os detalhes da rota:


Voos para Belo Horizonte

Assim como para o interior de São Paulo, com o ajuste de horário na rota para BH, os clientes de Uberlândia poderão viajar e retornar no mesmo dia para sua cidade. O voo, que estava sendo operado no fim da manhã, passa a ter decolagens da capital à noite e do interior pela manhã.


A Azul lembra que, durante o atual período pela qual a aviação está passando, possui todo o cuidado necessário dentro de suas aeronaves. Além disso, a companhia ainda obriga o uso de máscaras tanto para a tripulação, quanto para seus clientes. Dentro do voo, está à disposição de seus clientes kits com álcool em gel, lenços umedecidos e luvas. Outro fator que ajuda na eliminação do vírus é os descontaminantes e os filtros de ar HEPA, que elimina o coronavírus em 99,99% dos casos.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.