Azul anuncia voos para Buenos Aires

Notícias

Por Fábio Vilela

A Azul entrou com o pedido de voos para operar na capital argentina, Buenos Aires. A companhia pretende dar início aos voos em 1º de fevereiro de 2017, com saídas diárias de Belo Horizonte (Confins), segundo maior hub da companhia, para o aeroporto Ezeiza. Os voos devem ser realizados com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 Clientes e contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais.

screen-shot-2016-11-21-at-16-50-15

A operação da Azul em Belo Horizonte conta com opções de voos para mais de 40 destinos. A ligação permitirá inúmeras opções de conexões entre diversas regiões do Brasil e a Argentina. As tarifas e o início das vendas de passagens serão disponibilizadas após a aprovação dos voos pelos órgãos reguladores brasileiro e argentino.

Confira, a seguir, os detalhes das operações (horários locais):

screen-shot-2016-11-21-at-16-45-47

Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 1º de fevereiro.

Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.