fbpx

Azul apresenta plano de frota dos próximos cinco anos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul apresentou seu plano de frota atualizado. A companhia divulgou quais aeronaves e quantas aeronaves deseja operar nos próximos cinco anos.


Plano de frota da Azul

Esse plano de frota representa o número esperado de cada tipo de aeronave que a empresa planeja operar nos próximos cinco anos. A Azul tem flexibilidade para reduzir ou aumentar esses números, dependendo das condições do mercado.

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, “nós encerramos 2019 com 42 aeronaves da nova geração e não poderíamos estar mais entusiasmados com a economia, bem como com a experiência a bordo, que elas oferecem aos nossos clientes. Os A320neos e E2s são os principais pilares da nossa meta de aumentar significativamente a receita e a rentabilidade, ao mesmo tempo em que crescemos com responsabilidade nos próximos cinco anos”.

Essa última projeção reflete a aceleração da estratégia de transformação da frota da companhia, resultando em 100% da capacidade dos voos domésticos da Azul vindo de aeronaves de nova geração até 2022.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.