fbpx

Azul divulga detalhes das 34 operações diárias na ponte aérea

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Azul divulgou mais detalhes dos seus voos na ponta aérea, que sede inicia no dia 29 de agosto. Ao todo, serão 34 operações diárias entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, oferecendo mais uma opção de companhia para os passageiros dessa rota.


Detalhes das operações

São Paulo (Congonhas) x Rio de Janeiro (SDU):

Rio de Janeiro (SDU) x São Paulo (Congonhas):


Obras no aeroporto Santos Dumont

Durante as obras na pista principal do Aeroporto Santos Dumont (SDU), que estará fechada entre 24/08 e 21/09, a Azul será a única companhia a operar a rota, utilizando a pista auxiliar do aeroporto com aeronaves Embraer 195, que têm capacidade para 118 passageiros.


Passagens

Fizemos algumas pesquisas no site da Azul e encontramos passagens para a nova rota a partir de R$132,85 ou 4.000 pontos o trecho:


Comentário

A entrada da Azul na ponte aérea traz mais uma alternativa para os passageiros que utilizam a rota. Desejam boa sorte a companhia e esperamos que a competitividade resulte em tarifas mais baratas.

Os bilhetes para essa nova rota já estão disponíveis em todos os canais de venda da empresa. Para pesquisar suas passagens acesse o site da Azul.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.