fbpx

Azul e Avianca Holdings anunciam acordo de codeshare

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir de agora, Clientes da Azul poderão pesquisar passagens para 76 destinos em 27 países que contam com operação da Avianca Holdings.

A novidade é resultado da assinatura de um acordo de compartilhamento de voos, conhecido como codeshare, entre a Azul e a Avianca Holdings, companhia aérea que opera voos na América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe e Europa, através de quatro centros de conexão localizados em El Salvador; Lima, Peru e Bogotá, Colômbia.

Com a parceria, as companhias passam a comercializar passagens de maneira conjunta para voos entre os países, possibilitando a emissão de apenas um bilhete e do despacho de bagagem até o destino final, proporcionando maior comodidade aos Clientes de ambas as companhias. Pelos canais oficiais de venda da Azul, os Clientes da empresa poderão adquirir passagens para 76 destinos operados pela Avianca na Colômbia e em outros países. No Brasil, os passageiros da empresa parceira poderão usufruir da presença doméstica da Azul, que é líder em número de cidades servidas.

Ao todo, 27 destinos que contam com a operação da companhia, de Norte a Sul do país, serão contemplados pelo acordo de compartilhamento. São eles: Guarulhos, Congonhas e Campinas (SP), Galeão e Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Curitiba, Vitória, Brasília, Florianópolis, Manaus, Fortaleza, Maceió, Porto Seguro (BA), Santa Maria (RS), Uruguaiana (RS), Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Chapecó (SC) e Juazeiro do Norte (CE).

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.