fbpx

Azul faz “voo paquera” em homenagem à semana do Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul, em homenagem à semana em que o Brasil celebra o Dia da Proclamação da República e o Dia da Bandeira, divulgou imagens de um voo muito especial. O ensaio que reuniu um Embraer 195 e um Cessna Grand Caravan, é conhecido na aviação como voo paquera ou “air to air”, e teve como principal missão ressaltar a semana do Brasil, e o Câncer de mama, já que um segundo Cessna Gran Caravan com pintura em homenagem ao Outubro Rosa também se juntou as demais.


O ensaio

A Azul como uma empresa que se orgulha de ser 100% brasileira, fez o ensaio do voo no interior de São Paulo no início do mês, mas as imagens foram divulgadas somente hoje, para a comemoração ao Dia da bandeira do Brasil.

“Somos a empresa aérea que mais serve cidades neste país e a que mais investe no Brasil. O DNA da Azul é 100% brasileiro: nossa empresa é a única que compra aeronaves fabricadas aqui, contribuindo para a economia local e gerando milhares de empregos diretos e indiretos, e a que mais se preocupa em incentivar a aviação regional. Nossa paixão pelo Brasil é tão grande que temos o orgulho de contar com aviões ‘bandeirão’, que voam aqui e no exterior ostentando as cores da bandeira brasileira. Essa é uma semana muito especial para o país e não poderíamos ficar de fora dessas celebrações diante de uma história de amor tão verdadeira que a Azul tem com o Brasil”, enfatiza o presidente da Azul, John Rodgerson.


E aí, gostou desse voo comemorativo da Azul?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.