fbpx

Azul fecha parceria com o Einstein para oferecer descontos no teste RT-PCR

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul firmou uma parceria com o laboratório Albert Einstein para oferecer condições especiais na realização do teste PT-PCR para a COVID-19. O exame pode ser feito em qualquer unidade do Einstein, no formato drive thru, ou pelo atendimento domiciliar do hospital, o “Einstein Até Você”. O resultado é emitido em até 48h e assegura que passageiros viajem com mais segurança.

Exame covid

“Essa é mais uma iniciativa da Azul em conjunto com seus parceiros para garantir benefícios aos nossos Clientes. Com essa condição especial, unimos conveniência e ainda mais segurança nas viagens para quem voa diariamente pela Azul. É muito satisfatório poder contar com o apoio e expertise do laboratório Albert Einstein para a testagem”, disse Jason Ward, Vice-Presidente de Pessoas da Azul.


Condição especial

Clientes da companhia que desejarem fazer o exame PCR no hospital irão pagar R$290 ao invés do valor total de R$350 oferecido pelo laboratório. Para realizar o exame é necessária a apresentação do código da reserva no momento do agendamento e no dia da realização do teste. Para fazer o agendamento, o cliente deve entrar em contato com um dos canais do Einstein (11) 2151-1233 ou WhatsApp (11) 3620-2550.


Algum cliente da Azul vai aproveitar para fazer o teste com desconto?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.