fbpx

Azul Friday! Azul tem opções de voos com tarifas especiais até às 20h

Black Friday Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Abrindo a semana da Black Friday, a Azul lançou a campanha Azul Friday, com diversas promoções. Destaque para as tarifas da promoção Last Minute, com bons valores de emissão entre cidades selecionadas, inclusive para voar nas férias de janeiro. A promoção vai até a próxima quinta-feira (26).

Vale lembrar que os preços promocionais são válidos tanto para tarifas pagantes, quanto para emissões com pontos TudoAzul.

Os assinantes do Clube TudoAzul 10.000, 20.000, clientes Azul Itaucard Platinum e Infinite e TudoAzul Safira e Diamante tem 15% de desconto no resgate de passagens com pontos.

Já assinates do Clube TudoAzul 1.000, 2.000 e 5.000, clientes Azul Itaucard Internacional e Gold e TudoAzul Topázio tem 10% de desconto no resgate de passagens com pontos


Ofertas diárias:

A cada dia, no período de meio-dia às 20h, haverá uma relação de cidades com tarifas promocionais, cuja vigência é específica para o dia da publicação, obedecido o horário de emissão delimitado pela campanha.

Hoje (23), por exemplo, dentre os destinos ofertados pela campanha, destacamos dois trechos, um com tarifa pagante, e outro para emissão com pontos TudoAzul.

  • Vitória (VIX) – Recife (REC) – pagante

  • Curitiba (CWB) – Rio de Janeiro (SDU) – pontos


O que é a Azul Friday

A Azul Friday é a Black Friday da Azul Linhas Aéreas. Até 06 de dezembro o programa proporcionará ofertas promocionais para compra e resgate de passagens e pacotes de viagens, além de promoções para o Clube TudoAzul, Azul Itaucard, Azul Cargo e muitos outros produtos. Lembrando que a oferta “Last Minute” (resgates promocionais entre meio-dia e 20h) vai até o dia 26 de novembro.


Desconto adicional de 10% com cartões TudoAzul Itaucard

Vale lembrar que sobre o preço promocional, ainda é possível ter um desconto adicional de 10%, pagando com um dos cartões co-branded TudoAzul Itaucard, o que potencializa a promoção.


Promoções de acúmulo de pontos da Azul Friday

Em paralelo à promoção divulgada neste post, há outras que podem ser combinadas para que você consiga acumular pontos TudoAzul de modo a resgatar as suas passagens aéreas para os seus próximos destinos de forma mais fácil e rápida. São elas:


Comentário

Caso você esteja planejando viajar nas férias de verão, essa pode ser uma excelente oportunidade de economizar na compra de passagens aéreas (tarifas pagantes) ou dar um bom uso aos seus pontos do programa (bilhetes prêmio).

Se você pensa em aproveitar, acesse o site da Azul Friday ou o app da Azul no seu celular.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.