fbpx

Azul Friday! TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito

Black Friday Destaques Black Friday 2020

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul está oferecendo até 100% de bônus em transferências de pontos de cartão de crédito. É possível receber ainda um bônus adicional de +20% por tempo de permanência no Clube TudoAzul. A campanha, parte da Azul Friday, é válida até amanhã (25). São inelegíveis a esta oferta transferências da Livelo e do Esfera.

tudoazul 120% bônus cartões de crédito

É válido ressaltar que em virtude dos cartões de crédito TudoAzul Itaucard (todas as modalidades) creditarem os seus pontos diretamente na conta do programa após o pagamento da fatura, eles não participam de promoções de transferência bonificada.


Bônus

  • 100% de bônus: para assinantes do Clube TudoAzul;
  • 70% de bônus: para quem não assina o Clube TudoAzul.

Bônus adicional por tempo de permanência no Clube TudoAzul

Assinantes de qualquer plano do Clube TudoAzul podem receber bônus adicionais de acordo com o tempo de permanência no Clube:

  • +20% de bônus: para assinantes do Clube TudoAzul nas modalidades 10.000 ou 20.000 há mais de 1 ano;
  • +10% de bônus: para assinantes do Clube TudoAzul nas modalidades 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000 há mais de 1 ano;
  • +5% de bônus: para assinantes do Clube TudoAzul em qualquer modalidade há mais de 6 meses e menos de 1 ano.

Atente-se para o fato de que o limite de bônus cumulativo nas modalidades descritas acima é de 20.000 pontos por ano. Você pode aproveitar a promoção de adesão ao Clube TudoAzul clicando aqui.


Como participar

Para participar da promoção de transferência bonificada entre o TudoAzul e os cartões de crédito parceiros do programa, você deverá seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site da promoção e realize o seu cadastro gratuitamente na promoção, inserindo o seu CPF;
  2. Transfira os pontos do seu cartão de crédito para o TudoAzul até amanhã (25).

*Mesmo que os pontos transferidos a partir do cartão de crédito entrem na sua conta do TudoAzul depois de amanhã, o importante é que a transferência tenha sido iniciada até 25/11. E lembre-se: não transfira os pontos antes de fazer o cadastro prévio no site da promoção.

**Você pode transferir de vários bancos, a promoção não tem limite mínimo de pontos para serem transferidos – apenas verifique a regra do mínimo do seu banco para a transferência.


Exemplo de cadastro

Após acessar o site da promoção, ao rolar a página você irá encontrar um campo para inserir o seu CPF, conforme exibido na imagem abaixo.

tudoazul 120% bônus cartões de crédito

Em seguida, você verá uma mensagem na tela informando que o cadastro na promoção 5534OPMF00 foi realizada com sucesso, além de exibir o horário e a data de efetivação do cadastro, conforme ilustrado na imagem abaixo.

tudoazul 120% bônus cartões de crédito

Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o cadastro do seu CPF. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto do seu bônus. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.


Exemplos de resgate

Vamos exemplificar a seguir três resgates possíveis de serem realizados no TudoAzul, considerando duas emissões de passagens aéreas nacionais e uma emissão de passagem aérea internacional.

Para o cenário descrito a seguir, serão consideradas as seguintes premissas:

  • O cliente é assinante de algum Clube TudoAzul há mais de 6 meses e menos de 1 ano. Logo, ele fará jus a um bônus adicional de 5%.
  • O cliente irá transferir 15.000 pontos a partir de um cartão de crédito elegível à promoção.

Na situação descrita acima, ao enviar 15.000 pontos de algum cartão de crédito elegível à promoção, serão creditados no TudoAzul um total de 30.750 pontos. Esse valor é suficiente para todos os resgates exemplificados a seguir.

  • Ida e volta entre Campinas e João Pessoa – 28.000 pontos TudoAzul 

TudoAzul

  • Ida de Recife para Fernando de Noronha – 30.600 pontos TudoAzul

TudoAzul

  • Ida de Campinas para Fort Lauderdale (Estados Unidos) – 30.000 pontos TudoAzul

TudoAzul


Características da promoção

  • Validade da promoção: A promoção é válida até amanhã (25).
  • Prazo para crédito dos pontos bônus: O prazo para o crédito dos pontos bônus no TudoAzul é de até 5 dias úteis. De acordo com o regulamento da promoção, os pontos bônus serão creditados juntamente com os pontos transferidos a partir do cartão de crédito;
  • Validade dos pontos bônus: Os pontos bônus são válidos por 2 anos a contar da data de crédito na conta do TudoAzul.
  • Pontos qualificáveis no TudoAzul: Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria no TudoAzul obedecem à proporção usual de 15:1 apenas sobre o montante de pontos transferidos do cartão de crédito, sem considerar os pontos bônus.
  • Cartões de crédito Azul Itaucard: Esses cartões de crédito não participam dessa promoção, pois creditam os seus pontos diretamente na conta do TudoAzul dos clientes após o pagamento da fatura.

Comentário

A promoção de transferência bonificada entre o TudoAzul e alguns cartões de crédito parceiros do programa, oferecendo até 100% de bônus, pode ser uma boa oportunidade caso você deseje realizar alguma emissão de passagem no programa.

É válido ressaltar mais uma vez que Livelo e Esfera não estão participando dessa promoção. Porém, o iupp participa! Pode ser uma boa oportunidade para você dobrar os pontos recebidos da “promoção da sexta-feira, 13“.

É interessante notar o padrão do TudoAzul nesse tipo de promoção, segmentando o bônus de acordo com o plano de assinatura e tempo de permanência dos clientes no Clube TudoAzul. Desta forma, os clientes fiéis ao TudoAzul podem se sentir mais valorizados por terem acesso a melhores condições de transferência.

Se você pensa em aproveitar a promoção, realize o seu cadastro neste link.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.