A Azul anunciou ontem (11) a adição de totens de autosserviço nos aeroportos Santos Dumont (SDU) e Eduardo Gomes (MAO), no Rio de Janeiro e em Manaus respectivamente. Confira nesta matéria mais detalhes!
Novos postos de autosserviço da Azul no Rio de Janeiro e em Manaus
A Azul instalou no Aeorporto Santos Dumont (SDU) e do Aeroporto de Manaus (MAO), totens de autosserviço (TAS), para tornar a experiência de embarque mais prática e rápida no terminal, especialmente em temporadas onde existe alta demanda.
Nos novos totens, os passageiros podem realizar tarefas como check-in, despache de bagagens e impressão de seus cartões de embarque, tudo isso sem precisar de auxilio ou contato direto com os tripulantes da companhia.
É interessante ressaltar que esse é um formato já adotado por outros terminais internacionais, e que vem ganhando cada vez mais espaço em aeroportos. Em nota, a Azul confirma que ao todo foram instalados 8 totens no terminal carióca, mas não informa o número específico de totens instalandos no Aeroporto de Manaus (MAO). Confira:
Em nota, o Diretor de Aeroportos da Azul, Diogo Youssef, comentou sobre a chegada das novas tecnologias nos terminais.
“Os totens representam um avanço significativo no atendimento aos nossos Clientes cariocas. Além de reduzir o tempo de espera, os equipamentos oferecem mais autonomia e conforto, contribuindo para um fluxo operacional mais ágil no aeroporto carioca. Esperamos proporcionar aos viajantes uma experiência aeroportuária moderna, conectada e verdadeiramente centrada em suas necessidades”, afirma Diogo Youssef.
Comentário
Boas notícias para os passageiros da Azul de Manaus e do Rio de Janeiro! Agora, os terminais Santos Dumont (SDU) e Eduardo Gomes (MAO) possuem totens de autosserviço, que podem agilizar bastante o processo de embarque. Os novos postos com certeza vão auxiliar bastante durante a alta temporada, quando os aeroportos estão mais movimentados por conta das férias.
E você, tem costume de utilizar totens semelhantes ao embarcar? Como é a sua experiência?