fbpx

Azul realiza voos de repatriação na Bolívia e Peru

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul operou hoje pela manhã um voo ligando Campinas à Santa Cruz de La Sierra com o intuito de levar bolivianos de volta a seu país natal e repatriar brasileiros que se encontram na Bolívia. O voo de volta com brasileiros está marcado para sair da cidade boliviana às 13h20, chegando em Viracopos às 17h40.

No dia de ontem (12), a companhia realizou um voo com o mesmo propósito de ligar seu principal hub no Brasil (VCP) a Lima, capital do Peru. Inéditas na história da companhia, essas operações marcaram o primeiro pouso da Azul na capital peruana e em Santa Cruz de La Sierra, principal centro comercial da Bolívia.

No trajeto Campinas x Lima, o fretamento foi cumprido com o A321Neo, com capacidade para até 214 assentos. Já na operação de hoje para Santa Cruz de La Sierra o avião utilizado foi o A320Neo, que pode transportar até 174 passageiros.

A Azul reforça que todas as aeronaves estão seguras para voar e são desinfetadas diariamente para prevenir o contágio do coronavírus. Além disso, ela também determina que o cliente e o tripulante utilizem máscaras faciais durante toda a operação e oferece kits com luvas, álcool em gel e lenços umedecidos.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.