fbpx

Azul recebe o primeiro Airbus A330neo das Américas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O primeiro A330neo das Américas foi entregue à Azul Linhas Aéreas, por meio de contrato de leasing com a Avolon. Com isso, a Azul se tornou a primeira companhia aérea das Américas a operar o modelo.

O A330neo, a nova geração do Airbus A330, será utilizada pela companhia para expandir sua oferta de rotas internacionais do Brasil para a Europa e Estados Unidos. Equipado com uma cabine com três classes diferentes que acomodam 34 passageiros na Business, 96 na Econômica Xtra e 168 na classe econômica, o A330neo oferece mais conforto aos viajantes, além da mais nova e mais avançada experiência a bordo, ao mesmo tempo que garante à companhia uma economia operacional incomparável.

O A330neo é a verdadeira aeronave de nova geração que reúne as características do popular A330 e a tecnologia do A350 XWB. Equipado com os mais modernos motores Rolls-Royce Trent 7000, o A330neo garante um nível de eficiência nunca visto antes, queimando 25 por cento menos combustível por assento do que as aeronaves concorrentes da geração anterior. Configurado com a cabine Airbus Airspace, o A330neo oferece uma experiência de viagem única com mais espaço individual e sistema de entretenimento de bordo e conectividade de última geração.

Essa aeronave foi a 1ª de 15 A330neo encomendados pela Azul.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.