A Azul anunciou a renovação de sua carta de vinhos para voos internacionais. A nova seleção estará disponível a partir de 1º de julho para os passageiros da Classe Executiva em rotas partindo dos hubs da empresa em Viracopos (SP), Confins (MG) e Recife (PE) com destino a Paris, Lisboa, Porto, Madri, Fort Lauderdale e Orlando. Confira!
“A Azul tem o compromisso de oferecer uma experiência completa a bordo e, por isso, estamos sempre focados em um atendimento de excelência e um serviço de bordo que ofereça qualidade e conforto. Queremos surpreender os nossos Clientes com novidades e essa carta de vinhos é um exemplo do cuidado que temos com todas as etapas de um voo”, afirmou Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.
Novos vinhos na Azul
A nova carta é resultado de uma curadoria cuidadosa do sommelier Gianni Tartari, consultor da companhia desde 2016, e inclui rótulos selecionados do Brasil, Itália, França e Portugal. A iniciativa reforça o compromisso da Azul com a excelência no atendimento e na experiência a bordo, com foco em surpreender os clientes em cada etapa da viagem.
Os vinhos foram escolhidos para harmonizar com os menus servidos a bordo, que valorizam ingredientes frescos e receitas elaboradas. A iniciativa é parte da estratégia da Azul de oferecer uma experiência premium completa, com foco na diferenciação do serviço e na atenção aos detalhes que tornam o voo mais agradável e memorável para os clientes.
Veja três novidades da nova carta de vinhos da Azul:
– Espumante Fausto Branco Brut NV (Brasil): Elaborado com Chardonnay e Pinot Noir pelo método tradicional, ou seja, segunda fermentação na própria garrafa.
– Bellone Lazio IGT (Itália): Produzido com a uva Bellone, presente na região do Lazio desde os tempos do Império Romano. O vinho apresenta frutas tropicais maduras, como manga e mamão, equilibradas por uma acidez marcante que promete excelentes harmonizações.
– Château Lacoste Garzac Rouge (França): Elaborado com o assemblage de 80% Merlot e 20% Cabernet Sauvignon, de vinhedos com plantas de idade média de 30 anos. É um clássico de Bordeaux, com elegância e maciez.