fbpx

Azul retoma operações para as cidades de Macaé e Campo dos Goytacazes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul reintroduziu as cidades cariocas de Campos dos Goytacazes e Macaé na sua malha aérea doméstica. Os voos, que estavam suspensos desde março por conta da piora da pandemia, vão conectar os passageiros com o aeroporto Santos Dumont, de onde é possível seguir para destinos como Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

ATR 72-600 Azul

Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, diz que a Azul está feliz em voltar a voar para essas cidades, visto que as duas são de extrema importância para a representatividade da companhia no estado do Rio de Janeiro. “Estamos felizes em voltar a voar para Campos e Macaé. As duas cidades são de extrema importância para a nossa operação e representatividade no Rio. Para os próximos meses, queremos seguir com o plano de retomada gradual para ampliar a oferta e oferecer mais voos a partir de junho, garantindo aos Clientes mais alternativas e comodidade na hora de planejar a viagem”.


Sobre as operações

As operações serão feitas com os aviões ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes, seguindo os rígidos protocolos de higiene implementados desde o início da pandemia. As conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular que parte do Rio, vai à Macaé, realiza uma parada em Campos e retorna novamente ao aeroporto Santos Dumont. Veja abaixo:


A expectativa da Azul é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cincos voos semanais.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.