Com uma média de dois novos destinos por dia ao longo dessa semana, a Azul vai retomar a operação ou irá inaugurar voos em 13 cidades no país. Serão 113 destinos servidos pela Azul e por sua subsidiária regional Azul Conecta em dezembro, além da retomada de 85% da oferta de frequências diárias se comparada com o período pré-pandemia.
Destinos Azul
Hoje (13), as turísticas Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, voltam a receber aeronaves da Azul com destino à Campinas, no interior de São Paulo, principal aeroporto da empresa no país. Um dia depois, será a vez de Canela e Torres, no Rio Grande do Sul, presenciarem, pela primeira vez, um pouso do Cessna Gran Caravan, da Azul Conecta, que irá operar a rota para a capital gaúcha e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, ser conectada novamente com Belo Horizonte, ganhando ainda voos inéditos para Congonhas (SP) e Santos Dumont ao longo da alta temporada de verão.
A quinta (17) concentra o maior número de aberturas ou reaberturas de bases, com o retorno de Caldas Novas (GO) e Aracati (CE), sendo ligadas com Campinas, e o início dos voos do Verão Azul Conecta para Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Angra (RJ), Búzios (RJ), Paraty(RJ) e Guarapari(ES). Em Parnaíba, famosa região muito procurada por praticantes de Kitesurf, os voos da Azul voltam a ser operados no dia 20 de dezembro.
Rotas
Campinas (VCP) – Bonito (BYO) – Corumbá (CMG)
Porto Alegre (POA) – Canela
Porto Alegre (POA) – Torres
Belo Horizonte (CNF) – Cabo Frio (CFB)
Cabo Frio (CFB) – Rio de Janeiro (SDU)
São Paulo (CGH) – Itanhaém
São Paulo (CGH) – Ubatuba
São Paulo (CGH) – Angra dos Reis
Rio de Janeiro (SDU) – Angra dos Reis
São Paulo (CGH) – Paraty
Rio de Janeiro (SDU) – Paraty
Belo Horizonte (CNF) – Búzios
Rio de Janeiro (SDU) – Búzios
Belo Horizonte (CNF) – Guarapari
Campinas (VCP) – Aracati (ARX)
São Paulo (VCP) – Caldas Novas (CLV)
Campinas (VCP) – Parnaíba (PHB)
“É um momento marcante para a história da Azul, com 12 inaugurações de base em apenas seis dias. Fizemos um movimento forte de retomada de nossas operações em todas as partes do país e priorizamos, neste mês de alta temporada, o retorno de cidades com uma vocação genuína para o turismo de lazer. Sabemos que este é um período em que esses destinos são mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que nossos Clientes viajem com tranquilidade”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Alguém pensa em voar para alguns desses destinos da companhia?
Clique aqui para acessar o site da Azul.